Electrolar - C.M.E.E., Lda

Loja De Material Elétrico em Brejos de Azeitão, Setúbal
+351212105776
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6:30PM

2925-556 Azeitão, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Electrolar - C.M.E.E., Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mafalda Rocha: Não faltou pormenor! Senti-me como se a casa fosse minha e havia de tudo a pensar em qualquer necessidade das pessoas. E o riacho a passar ao lado da casa traz imensa tranquilidade. A piscina é a cereja no topo
2018-06-14 12:36:31
★ ★ ★ ★ ★
Diogo Carvalho: Super mas super fixe casa típica com piscina quinta e ainda algumas diversões recomendo e muito
2020-06-14 12:36:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Electrolar - C.M.E.E., Lda

Então, eu estava no site da Sears em Batavia. Comprei um ensacador para um cortador de relva que estava à venda por 199 dólares. Comprei o ensacador online e liguei para a loja para confirmar que caberia. Disse-lhes que o tinha acabado de comprar online por cerca de 200 dólares. Eles disseram que o tinham em stock e que deveria caber, mas que não o iam vender por 200 dólares. Eu disse-lhes que estava no site deles por 200 dólares e que já o tinha comprado. Ele disse que o Randy disse que eles não iam vendê-lo por 200 dólares, e cancelou o meu pedido dizendo ao computador que não estava disponível, mesmo estando ao telefone a dizer-me que estava disponível e que eles simplesmente não me iam vender pelo preço online. Ele disse que eu podia vir comprá-lo por $350. Eu pedi para falar com o Randy. O sujeito disse que ele avisaria o Randy...Não compre daquiUpdate: Eu entrei em contato com o site online. Eles disseram: oh bem, tenha um bom dia. Então eu liguei para a corporação em Hoffman estate. A corporação pegou os e-mails mostrando o preço de compra. Eles honraram o preço de localização da loja Batavia quando a loja Batavia decidiu trocar o preço deles depois que eles tinham um peixe na linha. Então a empresa Sears está me enviando o ensacador para minha casa para que eu não tenha que lidar com a localização de Batavia novamente.
Tive um grupo de três mulheres muito prestativas que me ajudaram a tocar o artigo para um presente de Natal para o meu marido. Elas tentaram que alguns caras me ajudassem a colocá-lo na minha mini van, mas eu o mudei para entrega em casa porque se seu peso de 200lbs e eu não achava que eu o tirava do meu carro quando eu chegava em casa. Também o senhor da entrega foi muito simpático e colocou a minha compra mesmo onde lhes pedi para o fazerem na minha garagem. Faria compras aqui novamente no futuro.

Deixe um comentário para Electrolar - C.M.E.E., Lda