Lighthouse, Lda

Loja De Material Elétrico em Lisboa, Lisboa
+351211991919
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:15–6:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:15–6:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:15–6:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:15–6:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:15–6:30PM

R. Aprígio Mafra 17B, 1700-051 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
F. P. Motard

Boa noite este comentário não é pelos melhores motivos venho por este meio expressar as minhas sinceras condolências a todos os que privaram com o Sr. Sérgio Leitão um forte abraço e boas curvas onde quer que se encontre até sempre.
06/14/2018
Pedro Figueiredo

Profissionais, oferta disponível, simpatia
06/14/2017
Francisco Fraústo

Muito simpáticos e prestáveis! Ótimos preços.
06/14/2017
margarida dias

Sempre disponíveis. Muito profissionais.
06/14/2015
João Direito

Para adquirir lampadas led modernas de todas as qualidades com bons preços para quantidades

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lighthouse, Lda

Percebo porque é que eles só têm três estrelas. Esperaram o dia todo pela entrega e nunca vieram. Finalmente, às 18h disseram que os travões se apagaram no camião deles. Eu trabalho na indústria de reparação automóvel e é difícil acreditar que os travões se apagam num veículo moderno e algumas semanas depois eu vi o camião deles. Agora eu entendo. A máquina de lavar louça foi entregue arranhada e instalada torta 3 vezes. Esvaziámos o frigorífico pela segunda vez. Eles trouxeram o novo e levaram o velho para o camião só então, nessa altura, descobriram que havia uma grande mossa na lateral da geladeira, por isso tudo o que foi feito tinha de ser desfeito. Uma semana mais ou menos depois, quando o novo frigorífico foi entregue, esqueceram-se de trazer a linha de água. Até hoje ainda há um invólucro de plástico na geladeira que ninguém consegue tirar. A linha de água foi instalada incorrectamente e foi dobrada quando o frigorífico foi empurrado contra a parede, não permitindo assim que a pressão de água adequada para a máquina de fazer gelo funcionasse correctamente. Eu poderia continuar, mas não vou continuar. Da próxima vez será Best Buy ou aparelhos Christies, mas não será a Tucson Appliance Company nunca mais!
O serviço aqui é muito bom, eu gostaria que alguns dos vendedores fossem um pouco mais conhecedores. O inventário é bastante preciso online e os preços são realmente razoáveis. Uma coisa que eu gostaria que eles mudassem é aumentar a quantidade de equipamentos especializados de rede incluídos na loja, mas parece que eles estão tirando cada vez mais acessórios de computador da loja e colocando-os online. O tempo de envio também é muito razoável e eles oferecem envio gratuito para a loja.

Deixe um comentário para Lighthouse, Lda