Página inicial > Loja de informática in Lagoa, Faro > Gestbit Sistemas Informáticos Unipessoal, Lda. Análise

Gestbit Sistemas Informáticos Unipessoal, Lda.

Loja De Informática em Lagoa, Faro
+351282342097
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. Francisco Sá Carneiro, 8400-384 Lagoa, Portugal

Não há comentários para Gestbit Sistemas Informáticos Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Miguel Araújo: Muito bom! Adorei os crespes, fantásticos! Recomendo. Atendimento muito bom!
2020-02-14 07:49:01
★ ★ ★ ★ ★
Celia MMC: Ótimo atendimento , loja pequenina , mas tem praticamente tudo e mais alguma coisa para quem gosta das artes das lãs, linhas e afins.
2020-04-14 08:49:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gestbit Sistemas Informáticos Unipessoal, Lda.

Eu sou um amante de antiguidades, o único problema que tenho com este centro comercial é que não há um representante residente certificado de antiguidades, por isso não se pode levar as coisas para avaliação. Fora isso, leve o seu telemóvel e verifique os preços. Eles têm uma grande variedade de antiguidades vendidas por uma série de vendedores diferentes. Feliz antiguidade!
O nosso associado de vendas foi incrível. Ela nos ajudou com as nossas seleções e nos certificou de que estávamos felizes. Nossos móveis foram entregues em tempo hábil, e um dos caras até nos ajudou a mudar uma cadeira para que pudéssemos mudar a nova (apesar de ele ter dito para não dizer que a parte foi super útil)! Nós definitivamente compraríamos mais do IS!!
Por um lado, alugar um centro é o pior lugar para se ir. Eu recomendo Aarons porque eles trabalham com você até o fim, mesmo que seu atraso em pagamentos e eles são pessoas amigáveis em Aarons. Então, se alguém vai alugar um centro, volta a sair pela porta porque é mal-educado e veio até minha casa muito rápido para pegar minhas coisas, eu só estava atrasado em um pagamento que é tudo, então alugar um centro não precisa de um negócio, vá para a Aarons rent para ter um bom negócio e trabalhar com você, mesmo que você esteja passando por um momento difícil. Pelo que sei, alugar um centro pode ir para o inferno...

Deixe um comentário para Gestbit Sistemas Informáticos Unipessoal, Lda.