Exaktor Eléctrica Lda

Loja De Material Elétrico em Gambelas, Faro
+351289816915
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

Estrada Nacional 125 Biogal, Faro, Portugal

Não há comentários para Exaktor Eléctrica Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Heinz-Werner Hagemann: Vielen Dank für freundliche und schnelle Bedienung - Ein Paket nach Deutschland schnell bearbeitet und zum Transport angenommen Gerne wieder.....
2020-02-14 07:49:33
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Rapagão: A Kodis representa as atividades das empresas Compralbe e Jesus & Jesus, especialistas há mais de 25 anos na comercialização e distribuição de bebidas e produtos alimentares. Opera em todo o mercado do Algarve, com maior concentração na região do Sotavento (Municípios de Albufeira a Vila Real Sto. António). Trabalha com mais de 2.500 empresas ligadas ao setor da restauração nos mercados do consumo imediato (HORECA) e alimentar. Restaurantes, Pastelarias, Snacks, Cafés e Bares representam atualmente cerca de 77% da carteira de Clientes da empresa. A sua atividade encontra-se atualmente concentrada nas seguintes áreas de negócio: - Comércio e distribuição de Bebidas; - Comércio e distribuição de produtos alimentares; - Serviços Logística. A missão desta empresa é contribuir para o crescimento sustentado do negócio de cada Cliente, através do fornecimento das melhores marcas, com um nível de serviço de excelência. Pretende assumir uma posição determinante no sucesso da estratégia de distribuição dos seus Parceiros de Negócio.
2018-06-14 08:49:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Exaktor Eléctrica Lda

Eu tinha comprado uma cana de pesca nova de scheels junto com uma nova linha de pesca que eu tinha usado para encher a bobina que vinha cheia, naquele mesmo dia em que ela se partiu da pesca. Perturbado com a facilidade com que tinha sido quebrada, fiz uma rápida devolução com o recibo na mão. Agora este era um dia muito quente e eu entendo que estava muito ocupado e não me importava de esperar (também devo dizer que os empregados dos esquemas costumam colocar a fasquia no serviço ao cliente e estão sempre mais do que contentes por me ajudarem a ser útil e conhecedor do que eles vendem) no entanto, depois de esperar cerca de 20 minutos, havia uma jovem cega que nem se importava com o que eu tinha para dizer assim que eu acabasse com o problema que eu tinha, ela apenas me disse que não podia fazer nada até eu ir para o departamento de pesca onde eles poderiam me dar mais assistência. já irritada tanto com a qualidade da vara como com a falta de preocupação que fiz com a pesca apenas para os cavalheiros que me ajudaram a afirmar que não havia razão para que eu tivesse sido obrigada a voltar tudo o que ele fez foi escrever o número de série e o total do que paguei na receita desde que pedi um reembolso. Eu tinha menos de 5 itens, incluindo a linha de vara que eu havia mencionado anteriormente. Irritado neste ponto em fazer o meu caminho de volta para a garota de loiro e eu fiz um comentário na linha deThatsAllAllis all you needed?Where she bocheekily repliedYep I understand there are certain departments and not everyone knows exactly what theyre looking at e what the items may be called however serious the lack of effort and concern is what really got me fumed here. No fundo, foi pura preguiça que eu tinha encontrado. Tenho a certeza que os funcionários e, infelizmente, até alguns dos clientes podem saber que não sei exactamente o que estou a dizer sobre esta rapariga precisa de ser reeducada e ou ser falada com ela. Tenho a certeza que é uma jovem inteligente e competente que só precisa de se esforçar e ajudar tanto como o resto da sua equipa. Ela não define esquemas, esta foi apenas uma má experiência. Como eu disse, os esquemas normalmente definem a fasquia para o atendimento ao cliente e estou ansiosa por voltar sempre.
Eu tive uma excelente experiência! Fui procurar um arejador de torneiras e não o encontrei em stock. Perguntei a um associado chamado Tom e ele teve a gentileza de procurá-lo no inventário. Infelizmente a única maneira de Home Depot transportar o produto a 2.2 gal. Incluí um conector cromado masculino no valor de 9 dólares. Fiquei surpreendido com o preço e com o facto de não poder comprar o aerador para a minha cabeça de torneira Delta feminina. O cara foi bem decente quando eu disse a ele que iria para casa e descobrir o plano B! Ele era muito profissional e gentil (a propósito o plano B era ir para casa e fazer uma cirurgia de pré-formação numa parte semelhante, mas muito mais barata).

Deixe um comentário para Exaktor Eléctrica Lda