Cherry Home

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
+351211936455
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7:30PM
Terça-feira 9:30AM–7:30PM
Quarta-feira 9:30AM–7:30PM
Quinta-feira 9:30AM–7:30PM
Sexta-feira 9:30AM–7:30PM

Av. da República 54, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Cherry Home. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bernardo Rolo: Parabéns pelo vosso espaço. Bela iniciativa.
2018-06-14 12:41:15
★ ★ ★ ★ ★
fernanda pires: Fabuloso! Transmite-nos a sensação de segurança e carinho que todos desejamos sentir quando entregamos os nossos filhos ao cuidado de alguém. Têm diversas soluções, com uma enorme flexibilidade, tanto para apoiar as crianças no estudo como para ocupar os tempos livres de forma criativa e divertida. Recomendo vivamente!
2019-09-14 12:41:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cherry Home

Im Tesoureiro de uma organização sem fins lucrativos que usa XERO, um sistema que eu não estava tão familiarizado com ele. Com a ajuda e o apoio de Karen da KBAS Bookkeeping fui capaz de cuidar das finanças e compreender o novo sistema. Tivemos alguns problemas técnicos com a propriedade e mudança de nomes, etc. e a Karen teve tempo para ajudar a resolver tudo para nós. Grande serviço! Muito obrigado. :)
Acabei de instalar os meus aparelhos recentemente e todos eles funcionam fantasticamente tal como descrito. Eu tenho gosto de champanhe, mas adoro salvar onde posso. Adquiri uma suite Miele completa e poupei mais de 10.000 dólares. EU ADORO ECONOMIZAR DINHEIRO!!!! A experiência foi maravilhosa, agora posso dar bom uso às poupanças. Vou recomendar a cada pessoa viva que eu conheço aqui A+++++
Normalmente não escrevo críticas, mas o serviço ao cliente que recebi garante uma revisão de uma estrela. Eu tinha um item que eu estava procurando puxado na minha tela, mas não consegui encontrá-lo no corredor/baia que foi exibido no site deles. Pensando que seria realmente rápido e indolor, pedi ajuda a uma funcionária mais velha e ela me ignorou totalmente enquanto eu estava bem ao seu lado. Pensando que ela não me tinha ouvido da primeira vez, eu perguntei novamente. E antes mesmo de eu poder terminar de perguntar ela disse "o que é" no tom mais rude que eu já ouvi de alguém no trabalho. Eu disse-lhe para não se preocupar com isso e ela voltou ao que estava a fazer. Se não gostas do teu trabalho, arranja outro. Ainda bem que eles já não usam o slogan "Tu consegues". Nós podemos ajudar." Porque eles não são muito úteis.

Deixe um comentário para Cherry Home