Discoeuropa Almada

Locadora De Filmes em Almada, Setúbal

Av. Dom Nuno Álvares Pereira 58, 2800-179 Almada, Portugal

Não há comentários para Discoeuropa Almada. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ines Matos: Peixe excelente e muito fresco. Empregados muito simpáticos.
2020-06-14 12:44:26
★ ☆ ☆ ☆ ☆
José Antunes: Um mistério em relação a horário de funcionamento
2020-06-14 12:44:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Discoeuropa Almada

Com peças acima do preço, os funcionários parecem odiar seus empregos, e você não pode negociar preços. As pessoas da frente de escritório ficam muito emocionadas se você pedir para trabalhar no preço. Como as crianças; estão prontas para lutar. Infantil e não profissional. Caramba, meu... Só estou aqui para comprar peças, não para entrar numa discussão desconfortável por causa de uma questão não conflituosa sobre o preço. Você pode comprar alguma coisa, mas sabe que provavelmente será muito caro e terá que lidar com pessoas rudes.
Se você precisa de uma grande equipe de contadores MaxMargin Accountants é o lugar certo para ir! Eu tenho usado os serviços deles por muitos anos e sempre fui feliz com o trabalho deles. Tenho tido o prazer de lidar com Sam Judge, que também tem me fornecido excelentes soluções fiscais e conselhos de negócios. Obrigado pessoal! Altamente recomendado Tax Aacountants, sediado em Laverton.
Nos últimos dois anos, tivemos um triturador de lixo substituído sem problemas. Agora comprámos um novo frigorífico que está a ter problemas. Mark chegou na hora certa e era muito conhecedor sobre a identificação do problema. Ficámos muito satisfeitos com o serviço e com um local para comprar novos aparelhos. O seu próprio pessoal de serviço é bem treinado e confiável.

Deixe um comentário para Discoeuropa Almada