Página inicial > Construção industrial in Sintra, Lisboa > Tecniportugal-Assistência e Montagem de Equipamentos p/ a Indústria Alimentar Lda Análise

Tecniportugal-Assistência e Montagem de Equipamentos p/ a Indústria Alimentar Lda

Construção Industrial em Sintra, Lisboa
+351219615275
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Rua Lugar Mouro Lourel Park 28/40 8, 2710-453 Sintra, Portugal

Não há comentários para Tecniportugal-Assistência e Montagem de Equipamentos p/ a Indústria Alimentar Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Thibault PETIT: Over-cool staff, nice decoration, and really tasty food I would say such a luxury tacos too but I was expecting a more quantity as a 9€ tacos (It breaks my heart to not put 5 stars to you guys !)
2020-02-14 11:45:18
★ ★ ★ ★ ★
Érico Leocádio: Lugar excelente para um drinque no final da tarde com uns tacos acompanhando.
2020-05-31 12:45:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tecniportugal-Assistência e Montagem de Equipamentos p/ a Indústria Alimentar Lda

Má experiência. Não há nada marcado correctamente na secção de madeira tratada. Eu pedi ajuda ao gor para localizar o que eu estava procurando porque os caixotes estavam todos marcados da mesma forma nos cartões. Ele respondeu que todos os lados eram caixotes um e o outro lado era, então foi embora. Trabalhador preguiçoso, agiu como se eu o estivesse a incomodar. Evidentemente, eu estava porque ele estava do nosso lado fumando um cigarro quando eu saí. A única razão pela qual eu classificava 1 estrela, porque não me deixava postar sem nenhuma estrela.
Excelente serviço e muito acessível. Entrei na loja para uma secadora e em poucos minutos encontrei o que eu precisava. O preço e a entrega eram acessíveis. Eles trouxeram o novo, instalaram-no e removeram o antigo, tudo pelo preço de entrega. Eles fizeram a milha extra para garantir que os plugues fossem trocados (3 prong para 4 prong), e configurar o novo escapamento.
Adorámos aquilo. Tivemos uma grande experiência. O pessoal foi extremamente amigável e a coleção variou muito para diferentes gostos. A única coisa que me distingue é que você entra e não se sente crocante e não cheira nem fica mal como muitas lojas de antiguidades fazem. Definitivamente, eles se esforçaram muito para tornar o lugar aberto e acolhedor. Na verdade, é bastante excelente. Altamente recomendável.

Deixe um comentário para Tecniportugal-Assistência e Montagem de Equipamentos p/ a Indústria Alimentar Lda