Página inicial > Loja de fotos in Ramada, Lisboa > TTL Through the Lens Análise

TTL Through the Lens

Loja De Fotos em Ramada, Lisboa
+351211329108
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

R. Maria Severa, 2620-520 Ramada, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Isabel Brito

Atendimento 5 estrelas. Em simpatia e profissionalismo. Recomendo vivamente.

Não há comentários para TTL Through the Lens. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Aud Mts: Rapport qualité prix très correct. On mange typiquement portugais aux vrais prix du Portugal. Service au top ! On y croise surtout des locaux qui mangent entre midi et deux! Si vous souhaitez éviter les attrapes touristes allez y les yeux fermés !
2020-03-14 09:33:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
B. Jardim: Eu e a minha namorada tentamos encomendar duas pizzas. Eis o que sucede: 1- A senhora que atendeu a nossa chamada foi imediatamente antipática e arrogante. Disse que nesse dia não iria ser possível entregar as pizza mas que podiamos pedir noutro dia. Depois, acabou por mudar de conversa e já disse que chegavam mas nunca antes das 22:30, porque estavam cheios de trabalho (os couriers nem trabalham diretamente para o restaurante). 2- Ficamos à espera até à meia noite mas, está claro, as pizzas nunca chegaram. Pelo meio tentamos ligar ao restaurante, sendo que após as 22:30 já nem atendiam chamadas e estavam fechados. Isto tudo numa sexta feira.
2020-05-28 04:55:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TTL Through the Lens

Comprei uma geladeira do Eli na V&G esta tarde. Depois de semanas de caça online, indo a grandes lojas de caixas, e lidando com vendedores insistentes, Eli me fez sair pela porta com uma unidade nova e muito legal que era exatamente o que eu queria em menos de 30 minutos. O preço era ótimo, o serviço era ótimo, e eu definitivamente vou recomendar a V&G para todos que precisam de novos aparelhos.
Fiquei extremamente impressionado com a experiência da loja e do cliente a primeira vez que visitei esta loja, todos com quem falei também foram muito simpáticos e acolhedores. Mas o que não tenho palavras para descrever foi a senhora que ontem ajudou a minha filha a abrir a sua nova conta. Ela era FANTASTIC muito bem organizada e tinha um grande conhecimento abrangente e autoritário do que estava a fazer! Ela guiava a minha filha em cada passo do processo de crédito e era muito compreensiva quando a minha filha tinha dúvidas. Posso dizer com orgulho que minha filha também teve a melhor experiência e deixou a loja muito confortável, além de entusiasmada por conseguir o melhor preço para comprar seu primeiro laptop. A única queda foi que eu não me lembro do nome dela, acredito que era Urain, mas lembro que o sobrenome dela é Maravilla. Mas além disso ela era a MELHOR e vai recomendá-la a todos os meus amigos e familiares. Em breve estarei de volta a esta loja a 100%.

Deixe um comentário para TTL Through the Lens