Página inicial > Papelaria in Colos, Beja > Papelaria Criativa Análise

Papelaria Criativa

Papelaria em Colos, Beja
1 image 2 image

N389 2, Colos, Portugal

Não há comentários para Papelaria Criativa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Hanneh Rudkilde: Witheld critical information in order to make property appear more valuable. I was intentionally misled.
2020-02-14 07:53:18
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Roque: Imobiliária de referência no Alentejo, um grupo com 4 lojas e muito profissionalismo
2020-03-14 07:53:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Criativa

Adoro todos os pratos preparados pelo restaurante na parte de trás da loja. É tão bom experimentar sabores e pratos diferentes. Por engano, pegamos alguns elses e depois voltamos para o nosso pedido, então conseguimos provar a maioria dos pratos. Eu gostei de todos eles. Sempre que eu me encontrar em Concord farei questão de ir. Vale a pena a viagem.
O gerente da loja, Brant, foi fantástico. Ele era conhecedor e amigável! Ele conhecia os seus produtos e era muito fácil de falar com ele. Ele nunca foi insistente ou tentou forçar uma venda. Nós voltaremos para comprar o centro de entretenimento que queremos da Brant. Eu definitivamente recomendo o uso desta loja em particular simplesmente pelo fato de que eles eram tão fáceis de lidar.
Não é um veterano amigo, de todo. Pessoas hostis e erróneas, interessadas em recolher informações pessoais para fazer publicidade. Eu recebi um 22 LR e eles não ficaram felizes em me ouvir perguntando se eles têm Desconto para Veteranos. Preços superiores aos das Grandes Lojas. Deixei a loja muito desapontado com a atitude dos funcionários. Fui ao Fishermans Wearhouse e comprei a minha arma de lá, encontrei a Ruger com desconto... o tratamento é muito melhor lá com respeito aos veteranos...

Deixe um comentário para Papelaria Criativa