Página inicial > Papelaria in Quelfes, Faro > Papelaria Claudina Análise

Papelaria Claudina

Papelaria em Quelfes, Faro
+351289079730
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM
Terça-feira 8AM–1PM
Quarta-feira 8AM–1PM
Quinta-feira 8AM–1PM
Sexta-feira 8AM–1PM

Estr. de Quelfes nº9 Loja A, 8700-218 Olhão, Portugal

Não há comentários para Papelaria Claudina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Pedro Margarido: Terminal de autocarros em Santiago do Cacém
2020-06-14 08:53:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
joao oliveira: A Verdade tem que ser dita... Na questão de tempo para descargas é uma mera uma pessoa chega aqui ás 15.00h com 2 carros na frente só sai daqui ás 19.30 h é mesmo demais pensam que não temos mais nada que fazer quem quiser que aguente....
2020-03-14 07:53:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Claudina

Eu sou dono de um negócio e já tive 2 conjuntos de vedações entregues na casa dos meus clientes em ambas as ocasiões com danos! Eu continuo a ter o negócio com as vendas. Saiba que um na gerência vai atender o telefone para falar com eles! Em seguida, irá relatá-los ao BBB!!! Actualização: Agora fui banido de comprar mais esgrima desta empresa devido à sua fraca embalagem de esgrima!! Houve uma reclamação apresentada ao BBB, por isso espero que este lugar receba o que eles merecem! Preste atenção a toda aquela compra desta empresa de fora do estado! Você nunca recebe a mesma resposta de ninguém! Eles preocupam-se mais em ir atrás das empresas de transporte do que com os seus clientes!!
Adoro os produtos que vêm daqui, mas acho que a ideia de construir e retrabalhar toda a loja e mantê-la aberta para o negócio é completamente asinina e ridícula. A remoção do atendimento ao cliente tem sido o maior problema que já encontrei ou experimentei. Agora você tem que esperar na fila até mesmo para falar com uma pessoa sobre devoluções, trocas, onde um item está localizado ou verificações de preço.

Deixe um comentário para Papelaria Claudina