Página inicial > Papelaria in Portimão, Faro > Frases e Letras Análise

Frases e Letras

Papelaria em Portimão, Faro
+351282411344
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo 8AM–1PM
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

8500-802 Portimão, Portugal

Não há comentários para Frases e Letras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Goncalo Caraca: Trabalhos fotográficos de elevada qualidade
2019-10-14 08:56:02
★ ★ ★ ☆ ☆
HuaWei PlayMini: Espaço ... pequeno, .. mas .... simpatia, deve melhorar.
2019-11-14 07:56:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frases e Letras

Eu gosto de ir para a KIE porque eles têm uma equipe experiente que sabe onde as coisas estão, mesmo quando eu não sei o que são. Sou apenas um corredor para um amigo meu. Eles sempre foram amigáveis e me ajudam e explicam as coisas quando eu lhes peço. Portanto, tudo o que posso dizer é à KIE para todas as suas necessidades de canalização e electricidade.
Acabei de comprar recentemente o Samsung q70 com a barra de som t650. Muito impressionado com a qualidade da imagem, especialmente quando se toca a série xbox x nela. Quanto à barra de som, grande compra muito satisfeito! A verdadeira grande razão pela qual estou dando as 5 estrelas é que os funcionários esperaram 20 minutos após o fechamento para eu voltar com um veículo apropriado para carregar a televisão. Eles não precisavam fazer isso e foi muito apreciado.
Os seus móveis são bonitos e de alta qualidade. Os funcionários são sempre úteis, respondem a perguntas e dão sugestões, mas nunca são insistentes. Os móveis expostos são uma pequena parte do mesmo, e você pode percorrer o catálogo deles e escolher a partir daí. Quando compramos um suporte de TV, podemos personalizar de acordo com as nossas necessidades (ter um buraco na parte de trás para todos os cabos, fazer um painel de vidro em vez de madeira, etc.). Estamos muito satisfeitos com os móveis que compramos. Quando eles entregaram, colocaram um tapete de feltro em cada perna para que não riscasse o chão de madeira.

Deixe um comentário para Frases e Letras