Página inicial
>
restaurante in Herdade da Aroeira, Setúbal
> Petisqueira Nana Análise
Petisqueira Nana
Restaurante em Herdade da Aroeira, Setúbal
+351933240178 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Eugénio Salvador 23, Charneca de Caparica, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Não existem palavras que sejam suficientes para descrever este local.
Desde a equipa que trata tão bem os seus convidados, o local que tanto em tempo de calor nos presenteia um patio aconchegador assim como em tempo mais fresco nos oferece salas aconchegantes onde podemos sempre deliciar-nos com uma extensa variedade de iguarias e uma cozinha plena de aventuras para o palato!
Unico.
06/18/2020
Fomos por recomendação porque ouvimos falar maravilhas, mas ficamos muito desiludidos. Os caracóis não eram bons (muitos vazios e duros), o bacalhau completamente insosso... O serviço foi simpático mas a comida ficou muito aquém.
06/18/2020
Ou eu tive mto azar ou então não sei, os petisco tinham mto a desejar. Os caracóis eram mais os vazios que outra coisa, o camarão tinha um sabor estranho. A não voltar
Snack Bar A Tigelinha
::
Sol e Pesca
::
Frangasqueira Nacional
::
BeautyShop
::
Novo Conceito
06/18/2020
Não sei como isto aconteceu... Mas não fui eu que classifiquei. Adorei o vosso espaço.
06/18/2020
Gostei um dia destes vamos repetir
06/18/2020
A Petisqueira Nana é uma excelente surpresa na Charneca de Caparica, para petiscos e mariscos tradicionais num ambiente simpático, moderno e descontraído. Pessoalmente, não gosto do sistema de espera em “túnel”. Por isso, evito os dias de maior procura.
06/18/2020
Petisqueira com um optimo espaço interior e exterior. Boas opções de petiscos. Qualidade/preço equilibrado, bom staff. Eficiência e simpatia no atendimento
06/18/2020
Desde o espaço que está criteriosamente bem decorado, funcionalidades muito bem conseguidas e a peculieriedade dos proprietários que torna o espaço único, nada ficou deixado ao acaso.
A comida como não podia deixar de ser muito variada, saborosa e apelativa.
Tive oportunidade de levar os meus pirralhos comigo, aliás é raro não irem... E também eles foram grandes adeptos. Do tomate no pote, da alheira com ovos de codorniz, o queijo com molho de tomate, as burras, as tábuas de enchidos...
Maravilha para as papilas gostativas mais exigentes!
A sangria e cerveja na bela da caneca para os adultos e o sumo natural de pêra e laranja para os mais pequenos, tudo maravilhosamente bem servido.
O único senão... Para pessoas gulosas como eu, há que terminar em beleza e como tal estava expectante por uma delícia dos deuses..
Não tive sorte...
À excepção dos gelados não consegui satisfazer a minha gula.
Os meus parabéns Nana!!
Fazem falta mais espaços assim de qualidade!
06/18/2020
Pessimo tudo. Serviço, comida. A riscar mesmo.
06/18/2020
Bons petiscos a preços acessíveis.
06/18/2020
O serviço até é simpático mas os petiscos não sao nada bons. Até tive que mandar para trás por estarem queimados. Nao volto.
06/18/2020
Espaço agradável. Um pouco caro.
06/18/2020
Espectaculares platos a buenos precios. Atención inmediata, fácil aparcamiento.
Rica y fresca cerveza, además de excelentes sangrias muy variadas.
06/18/2020
Ambiente, atendimento, bebidas e menu espetaculares
06/18/2020
Gostei muito da experiência e fomos bem atendidos pelos empregados e dono. Espero voltar lá mais vezes.
06/18/2020
Понравилось, вкусняшки отличные!
06/18/2020
Super aufmerksamer und schneller Service, angemessenes Preis Leistungsverhältnis, klasse Qualität der speisen, lokale Küche, ganz klare Empfehlung, und der Inhaber ist n echter Typ
06/18/2020
O melhor prego em bolo do caco de sempre 5*
06/18/2020
Óptimo prego no bolo do caco. Para ser perfeito só precisava de batata de acompanhamento à altura (batata doce as rodelas ou palitos)
06/18/2020
Concha de sapateira servida num prato. Apenas razoável
06/18/2020
Atendimento muito bom
A nível de petiscos pedidos "moelas, choco frito, caracóis" muito sem sabor
06/18/2020
Excelente espaço, simpatia e rapidez no serviço. Os petiscos estavam muitos bons, a experimentar novamente assim que possível.
06/18/2020
Excelente local para comer com bom ambiente e excelentes petiscos.
Em alturas de maior movimento é normal ter de esperar para ter mesa.
06/18/2020
Local de excelência para degustar os mais variados tipos de Petiscos tipicamente portugueses e iguarias mil, não esquecendo as suas Sangrias unicas, num espectacular ambiente familiar proporcionado pelo Dono (Narciso). Excente atendimento. Não conhece? Porque espera! Altamente recomendado.
06/18/2020
Os melhores petiscos da margem Sul
06/18/2020
Para repetir, as moelas estavam divinas
06/18/2020
Gostei muito, fui muito bem servido de diversos e deliciosos pratos, ambiente excepcional, e servidores de mesa igualmente impecáveis! Adorei!
06/18/2020
Boa comida, mas excessivamente cara. Os irmãos abusam
06/18/2020
Ótimos petiscos e atendimento de alta qualidade. O sítio é lindo. Vale mesmo a pena. A repetir.
06/18/2020
Um excelente sítio para petiscos, muito acolhedor, uma decoração bastante interessante, os funcionários são bastante atenciosos e para finalizar, como se costuma dizer, o melhor vem no fim...a comida é algo....divinal ! Aconselho vivamente !
06/18/2020
Adorei muita simpatia mesmo da parte da chefia e empregados muito empenhados e simpáticos
06/18/2020
Muy buena la comida y la atención
06/18/2020
Tudo excelente! Recomenda-se
06/18/2020
Bons petiscos na margem sul
06/18/2020
Óptimo espaço para partilha entre petiscos. Carta generosa e diversificada.
06/18/2020
Petiscos muito bons. Com um preço bastante convidativo para a qualidade que têm. Já não é a primeira que visito o espaço e certamente não será a ultima!
06/18/2020
Petiscos a maneira, recomendo
06/18/2020
Decididamente a melhor Casa de Petiscos de Portugal.
06/18/2020
Muito bom Mas hiper demorado... já tive que desistir algumas vezes no verão
06/18/2020
Boa noite. Não há nada que não seja bom e agradável neste local. Feliz Ano Novo
06/18/2020
Excelentes petiscos... Óptimo ambiente
06/18/2020
Nunca desilude. Uma grande aposta.
06/18/2020
Local muito agradável, comida fantástica, maravilhosa, deliciosa!!!
Muita simpatia pela parte dos funcionários
06/18/2020
Bons petiscos, o atendimento é que deveria melhorar
06/18/2020
Parabéns pela qualidade do serviço e simpatia de todos tudo muito bom
06/18/2020
Uma das maiores desilusões dos últimos tempos... desloquei-me a esta casa que me havia sido aconselhada por um amigo de confiança com um grupo de mais 9 pessoas... fomos informados de que teríamos de esperar um pouco ...ESPERÁMOS MAIS DE UMA HORA... depois de finalmente nos sentarmos pedi uma dose de choco frito... trouxeram-me uma minúscula dose do cefalópode que me fez perguntar ao empregado porque me tinha trazido apenas meia dose... este respondeu-me que aquilo era uma dose e que até estava melhor servido do que o habitual...noutros restaurantes prontamente o empregado procuraria corrigir a situação... aqui ainda se riu.... a simpatia dos empregados e dos proprietários não é de facto o forte da casa...as doses de choco também não...e as longas esperas não valem a pena... UMA CASA QUE NÃO ACONSELHO E A QUE, NATURALMENTE, NÃO VOLTAREI...
06/18/2020
Petiscos muito bons e o atendimento muito é espetacular e divertido
06/18/2020
Come-se bem. Bom ambiente, mas nas épocas altas tem muito tempo de espera.
06/18/2020
Local chulo y los hermanos que lo llevan nuy simpaticos, servicio muy atento
06/18/2020
Loved the treats.... Optimos petiscos! Fez-me lembrar as bifanas que a minha avo fazia! Saborosissimas
06/18/2020
Serviço 5*. Preços super acessíveis! Existem todos os tipos de petiscos que possam imaginar.
06/18/2020
Muito bom em termos gastronómicos, pessoal muito profissinal e simpático.
Ambiente muito agradável e acolhedor.
Um dono muito simpático, o Sr. Narciso.
06/18/2020
Espetáculo muita variedade de petiscos. Tenham cuidado com os pedidos porque muito rapidamente chegamos aos 20 eur por pessoa.
06/18/2020
Bons petiscos, bom preço. Ambiente muito agradável.
06/18/2020
Fraquinho como casa de petiscos...
06/18/2020
Petiscos bem confeccionados e espaço amplo e agradável.
06/18/2020
Muitos petiscos, ambiente descontraído, esplanada e pessoal simpático
06/18/2020
Notre "cantine" pendant notre séjour.
06/18/2020
Excelente! Local super agradável e com preços ótimos e os petiscos deliciosos
06/18/2020
Excelente restaurante para uns bons petiscos, é tudo muito bem confeccionado.
Está sempre cheio e costuma se esperar mas vale a pena.
Da bebida à comida é tudo top!
06/18/2020
Bom ambiente e petiscos espetaculares
06/18/2020
Inevitavelmente o Nana já não é mais o "nosso" Nana, naquele lugar pequenino, escondido que só alguns de nós lá sabia ir, porque cresceu e agora serve quase todas as praias da margem sul. Também, infelizmente, das pouquissímas vezes que aqui conseguimos voltar, temos um ou outro desapontamento com os petiscos. Vale pelo ambiente descontraído e informal. Vale pelo Verão.
06/18/2020
A comida estava saborosa no entanto alguns pormenores, a casca de sapateira tinha pouco de sapateira e muita delícia do mar. As lulinhas muito boas mas não foram arranjadas... há muitos anos que vou lá mas hoje não correspondeu ao expectável
06/18/2020
Atendimento maravilhoso, staff 5 estrelas. O preço acessível, o magnífico tempero da comida e a qualidade do atendimento fazem toda a diferença. Recomendo!
06/18/2020
Adorei!!! Parabéns boa comida bom tempero , pessoal bem disposto
06/18/2020
6 estrelas!! Lugar de culto para umas tapas a sério!! Então para quem sai da praia, simplesmente imperdível! Está sempre cheio, convém ir cedo para não esperar.
06/18/2020
Se vamos para a praia na região, este é um dos locais que já sabemos de antemão onde iremos acabar aquilo, que como normalmente designamos "o melhor que a praia tem". Vamos sempre "esganados"! O pior mesmo...é a espera, mas até essa é ultrapassada por mim que sou uma impaciente! Tudo aqui é bom! O Preço? Bem o preço, digamos que é honesto! O staff bem organizado e orientado pelos seus proprietários, cuja relação porte "atlético" :D - simpatia é proporcional.
06/18/2020
5 estrelas são curtas para a qualidade e simpatia aqui apresentados... venho de uma maneira regular e continuar a provar novos pedaços de céu nas minhas glândulas gustativas... neste local estão sempre a top de novas sensações e sabores. Recomendo a qualquer a fazer a visita... muito mais que 5 estrelas... recomendo choco frito... concha de marisco...salada de polvo...bacalhau assado... e tudo o que tenho provado até agora. Mantenham a simpatia e a qualidade e estarei sempre a regressar. Abraço e boa noite... :) ;)
06/18/2020
Excelente espaço, com uma grande variedade de petiscos bem saborosos!!
06/18/2020
Excelente comida com preços razoáveis, com muito boa localização... Excelente para o pós-praia...
06/18/2020
Umas bestas!
Acham que dinheiro é tudo.
Somos seres humanos
06/18/2020
O melhor fim de tarde após um dia de praia
06/18/2020
salada de buzios azeda, muitos empregados mas pouca atençao ...
06/18/2020
Excelente comida e atendimento
06/18/2020
Petiscos variados, deliciosos e acessíveis
06/18/2020
Ambiente descontraido no final de um dia de quente. As margaritas, o queijo de cabra gratinado, o casco de sapateira, os espargos com ovos e farinheira e...tudo são óptimos. Podes ficar 2 horas na rua à espera pela tua vez, mas vale a pena. Pagas mas sais feliz.
Aconselho a irem entre 4 a 6 pessoas.
06/18/2020
Nós conheçemos o Profissionalismo e a excelência desta família de profissionais da restauração e seguimos estes profissionais desde a abertura do restaurante do PAI, o Patriarca exigente, situado então na Costa de Caparica.. Os Filhos continuam à proêza Paterna, na exigência profissional, conjugada com a gentileza de verdadeiros Mestres na Arte dos sabôres culinários a deixar-nos irresistívelmente subjugados pela CASA NANA.
06/18/2020
Preço acessível, muito bom para petiscar. Recomendo a casca de sapateira e o hamburguer de salmão!
06/18/2020
Petiscos variados e duche depois da praia... Nada melhor!
06/18/2020
Espaço agradável; os petiscos são, na sua maioria, muito bons!
06/18/2020
Um dos melhores sítios para petiscar. Grande variedade. Empregados mto simpáticos.
06/18/2020
Ótimo atendimento , petiscos fantásticos
06/18/2020
Fantástico! Vale o tempo de espera. Petiscos deliciosos!!!! Adorei
06/18/2020
Very good food e um excelente atendimento ao cliente, será para voltar com toda a certeza e recomendo...
06/18/2020
Excelente espaço,excelente atendimento,comida fantástica
06/18/2020
Local icônico, muito agradável e devemos repetir
06/18/2020
Um espaço a vir e a repetir sempre.
06/18/2020
bons e Vários petiscos,excelente para convívio
06/18/2020
Bom spot para petiscar. Simpatia do staff.
06/18/2020
Grande variedade, ambiente fantástico
06/18/2020
Nous avons atterri dans ce lieu suite à une petite recherche d'avis sur internet. Dès l'arrivée on comprend que l'adresse est connue (réputé ?) vue l'attente et le monde dedans alors que le lieu n'est pas du tout sur un axe routier ou touristique. Convient aussi bien pour venir grignoter un bout après la plage ou manger le soir (c'était notre cas).
Restaurant du style tapas (plein de portions à partager) , tout ce que nous avons commandé était excellent, les crevettes, les escargots en passant par les cuisses de grenouilles... Nous avons tellement apprécié que nous y sommes allés deux fois dans la semaine. Leurs Mojitos sont également parfaits à un prix dérisoire (d'ailleurs on en a trop abusé :)) enfin à noter l'acceuil très sympathique des patrons et des serveurs (une mention à Fabio qui en plus d'être sympa à fait l'effort de parler français).
06/18/2020
Petiscos excelentes a um preço acessível num ambiente familiar e divertido.
Aconselho os caracóis, o queijo assado, a alheira com ovos de codorniz, os espargos com ovos e o gin do mês.
Convém ir cedo, pois está sempre cheio.
Aceita reservas.
06/18/2020
Tinha dezenas de pessoas a espera, terei que voltar outro dia.
06/18/2020
Local muito bom para se comer. Lista de espera muito grande para sermos atendidos
06/18/2020
Petiscos sempre excelentes, atendimento rápido e sempre simpáticos. Têm muita variedade de petiscos, para todos os gostos, do mais esquisito (perninhas de rã) ao mais banal (bifana), recomendo a tábua de enchidos, os choquinhos à algarvia, sempre acompanhados por uma Boêmia.
Sempre com grande movimento, principalmente aos fins de semana e no Verão, será sempre melhor marcar mesa, mas por vezes não aceitam marcações. Recomendo, não vão ficar desapontados.
06/18/2020
Um sítio a não perder para os amantes de petiscos
06/18/2020
Bon rapport qualité prix, endroit chaleureux et sympathique
06/18/2020
Um dos melhores restaurantes de petisco da margem sul. Atendimento simpático e óptima relação qualidade preço. No Verão convém chegar cedo para conseguir mesa.
06/18/2020
Inicialmente tinha classificado como razoável (3 estrelas) principalmente devido à espera relativamente prolongada de alguns pratos que parecia terem sido esquecidos e porque só tem uma casa de banho, o que cria filas de espera mesmo no lado dos homens.
Após discutir com os outros participantes, e porque o proprietário respondeu à minha classificação inicial com simpatia e com o intuito de melhorar onde possível, mudei para um mais justo 4 estrelas.
06/18/2020
Servico rapido. Sem condições para tempo de espera
06/18/2020
Muito mas muito tempo de espera
06/18/2020
Very good food, quick and thoughtful waitering, good prices. I have to say, the seasoning and quality of the food and drinks is just one of the best I've ever tried for these prices
06/18/2020
Boa comida... bom ambiente... serviço exemplar. Merecem 5 estrelas...
06/18/2020
Um pouco caro mas comida mt boa
06/18/2020
Um dos melhores restaurantes para se petiscar e conviver, boa comida, preços justos e acessíveis e empregados muito simpaticos
06/18/2020
Talvez das melhores casas de petiscos do país
06/18/2020
Variedae de petiscos e mariscos, bom atendimento.
06/18/2020
Bom em vários aspectos, principalmente para depois da praia mas tem que ser relativamente senão são filas enormes.
06/18/2020
Caracóis salgados. Caracoletas salgadissimas. Em contrapartida, moelas e choco frito top
06/18/2020
Os petiscos no Nana são mesmo muito bons!
06/18/2020
Comida boa a preços acessíveis.convém fazer marcação ou arriscam-se a esperar um bovado.
06/18/2020
Fuimos aquí por recomendación del que nos alquiló la casa. Pedimos chorizo de cerdo con compota de pimiento, choquiños a la algarvia y bacalao asado. El chorizo resultó ser también morcilla y la compota de pimientos no gustó. El bacalao escaso y con verduras y los choquiños no estaban muy limpios. La coliflor que la acompañaba dura sin cocer. No creo que repitamos en este sitio
06/18/2020
Sempre a um nível superior, atenção ao preço da sangria.
06/18/2020
Atendimento do dono ao telefone horrível. Muito arrogante e sem educação
06/18/2020
Lugar castiço com muito bom ambiente. Comida fantástica, e preços muito em conta. Recomendo o queijo de cabra com doce de tomate, hambúrguer de salmão, e de sobremesa banana split!
06/18/2020
Muito bom ambiente e bons petiscos vale bem apena visitar e serviço top
06/18/2020
Cibo di buona qualità, ma non da 5 stelle
06/18/2020
Pestiscos muito bons sangria 5 estrelas
06/18/2020
Local mt bom sim superou as minhas expectativas mt bem recebidos td fantástico equipe 5 estrelas ....foi um equívoco aquele comentário peço as minhas desculpas pelo incómodo !!!
06/18/2020
O melhor spot de petiscos na Charneca
06/18/2020
Sítio fantástico para petiscos
06/18/2020
Edited : what a nosedive this place has taken! From humble beginnings, it has become a very expensive place with terrible service! Very good Petiscos (Portuguese tapas), great location, always full, not cheap. The service is very hit and miss, and you need to Kerri rebinding wait staff of dishes don't arrive in a reasonable time frame.
06/18/2020
O CR7 dos petiscos; impressionante variedade de sublimes pitéus aliada a uma invulgar rapidez no atendimento!
Muito, muito bom!
06/18/2020
Bem Bom. Ambiente descontraído, serviço atencioso e os petiscos, além da criatividade dos nomes temos os sabores do melhor de Portugal.
06/18/2020
Muita qualidade e simpatia.
Preço equilibrado.
Serviço rápido.
Pode haver uma grande espera, devido às grande procura
06/18/2020
Ótimos petiscos. Simpático e descontraído.
06/18/2020
O atendimento é excelente, bem como a simpatia e a atenção que nos é prestada durante o serviço. A ementa, os petiscos e as sobremesas são divinais.
06/18/2020
Normalmente espero por mesa mas vale sempre a pena
06/18/2020
Os melhores e mais variados petiscos de Portugal, regados por uma óptima sangria e seguidos de magníficas sobremesas. Aliado a tudo isto, está o espaço em si e todo um maravilhoso e hipermega simpático staff.
Frequento e recomendo há anos e, conheci todas as instalações até hoje, a opinião só melhora.
06/18/2020
Excelente atendimento, muita simpatia, pratos ótimos e uma sangria espetacular!!
06/18/2020
Os petiscos são óptimos, o atendimento é espetacular, e o Ambiente do melhor.
06/18/2020
Remodelação espectacular, colaboradores simpáticos e boa comida
06/18/2020
Não marcamos mesa pq n aceitavam reservas. Chegamos a ficar 1h a esperar. Desistimos. N provei nada
06/04/2020
A comida é muito boa tem chapéus para se incobrirem do sol e foi muito bem pensado a forma da petisqueira.
05/28/2020
Antipáticos e tiveram uma péssima receção. Nunca mais cá volto. Nem recomendarei a ninguém. Av as x
05/28/2020
Excelente espaço óptimos petiscos
03/18/2020
Não aconselho há melhor atendimento péssimo , se a casa estiver cheia é uma falta de respeito pelo DONO.
03/18/2020
Atendimento rápido e delicioso
03/18/2020
Bons petiscos e simpatia dos funcionarios
03/18/2020
Muito tempo á espera de mesa. Em pé.
03/18/2020
Das melhores experiencias de petiscos na zona da grande lisboa. Servico rapido, com qualidade termenda, atendimento cuidado e simpatico. Pouco descreve este local, apenas numa palavra excelência
03/18/2020
Adoro e recomendo. O melhor local para petiscar na Charneca da Caparica. Sentimo-nos como se estivessemos em casa de amigo.
03/18/2020
Espetacular, ótimos petiscos. Tábua de enchidos e farinheira com ovos do melhor
02/18/2020
Bons petiscos, bom ambiente, aconselho reservar lugar.
02/18/2020
Excelentes petiscos e atendimento 5*.
01/18/2020
Soooooo damn good!!!!! Nom nom
01/18/2020
Simplesmente ótimo
Comida maravilhosa
Bom atendimento
Sabor garantido
01/18/2020
Muito fixe. Aconcelho vivamente
01/18/2020
A comida é boa e o ambiente muito agradável, muita variedade de petiscos, mas não é para todas as carteiras.
01/18/2020
Belíssimo espaço para petiscar
Recomendo
01/18/2020
É excelente. No Verão depois da praia é uma maravilha. Não é extremamente caro para a qualidade e variedade. O único ponto negativo (para o cliente) é muito positivo ao mesmo tempo, é o tempo que se espera, pq esta sempreeeee cheio. Mostra o bom que é
12/18/2019
Muito agradável
Atendimento 5*
E os petiscos são do melhor
12/18/2019
Petiscos é comigo por isso o Nana é a nossa cara....
12/18/2019
Bom muitos petiscos à escolha
11/18/2019
Óptimo local para petiscar. O queijo derretido é muito bom
11/18/2019
A repetir, bons petiscos, gente simpática
11/18/2019
Petiscos deliciosos, atendimento rápido e atencioso e espaço muito bem decorado e acolhedor. De repetir seguramente, porque a quantidade de petiscos que existem na carta são de perder de vista (e com grande variedade).
11/18/2019
Tem uma ementa enorme e muito por onde escolher. A tábua de enchidos, meia, era extremamente generosa e de uma qualidade bastante aceitável embora a apresentção não fosse a melhor. As coxinhas de rã estavam salgadas. Na minha segunda visita pedi posta de vitela que stava inconstante, suculenta numas partes e seca em outras. Os preços são acessíveis. Vale a pena a visita.
11/18/2019
Muita parra e pouca uva, não sou tiro ao sol mas por cá vivo e convivo com eles há quase 50 anos, e já tinha ouvido muito mal do nana mas nem acreditei, hoje finalmente la me convenceram a la ir, mas gastei um dinheirão e foi só Jana que se comeu, nem devem saber o que é carne como deve ser nem sequer sal e tempero, muito fraco
Mas è como diz o outro pagar pra ver e eu paguei e bem e vi uma bela merda pra tanta conversa
11/18/2019
Excelente! Depois de um dia de praia não há nada melhor que vir ao Náná! Precos super acessíveis, tendo em conta para o que vamos, e ambiente espectacular! Recomendo, recomendei e hei-de continuar a recomendar.
10/18/2019
Bom ambiente mas serviço muito demorado
10/18/2019
Muita variedade de petiscos, óptimo ambiente e simpatia dos empregados. A comida é boa. O preço é razoável.
10/18/2019
Oferta variada excelente, preço um pouco caro, estacionamento exterior defeciente.
10/18/2019
Excellent. Petit bmol il faut réserver si non bouchon à l'entrée.
10/18/2019
Excelente comida, excelente atendimento por um bom preço!
10/18/2019
Excelente espaço e bons petiscos!
10/18/2019
Preços exagerados quer para quantidade quer pela qualidade
10/18/2019
Um paraíso para os comilões!
10/18/2019
Ambiente acolhedor, comida simples e variada.
10/18/2019
Service, die Speisen und Preise könnten nicht besser sein. Das Etablissement kann ich nur empfehlen!
10/18/2019
Bons petiscos e sangria
09/18/2019
Caro mas fantástico. Sai a rolar
09/18/2019
Excelente ambiente e petiscos óptimos
09/18/2019
Serviço rápido e cordial, com bons petiscos.
09/18/2019
Estava tudo óptimo. Bons petiscos e pessoal atenciosos.
09/18/2019
A comida é agradável, o ambiente, de uma forma geral, também é. No entanto a pessoa que nós serviu (ficamos no 1° andar) era uma BESTA completa. Arrogante, mal disposto. É um tipo de óculos de cabelos brancos. Fujam desse tipo porque estraga completamente o bom ambiente. É uma pena. Já o colega (um senhor sem cabelo) foi uma simpatia. Mas infelizmente aquela besta que nós serviu estragou tudo. Além disso havia comida a mais na conta e quase que tivemos de pedir de joelhos para a tirar. Uma tristeza. Não voltarei aqui por causa desta pessoa
Mais cedo ou mais tarde haverá mais gente a queixar-se
O preço é elevado E DOSES PEQUENAS
09/18/2019
Bom petisco, Boa sangria, simpatia e rapidez.. a repetir
09/18/2019
Always nice! One of my favorite tapas place in lisbon area. Perfect spot to go after an afternoon by the beach. The sangria is super good. My favorite tapa is amêijoas à bolhão pato.
09/18/2019
Já não é o que foi. Preços muito elevados, para a quantidade de comida. E eu até como pouco.
09/18/2019
Muita variedade e sobremesas fantásticas
09/18/2019
Excelentes petiscos e excelente serviço. Convém chegar cedo.
09/18/2019
Excelente, prego no bolo do caco do melhor!
09/18/2019
Recomendo! Muita variedade mas com muita qualidade.
09/18/2019
Um sitio super concorrido o ano todo embora seja mais dificil arranjar mesa no verao, e com razao! Os petiscos sao muito bons, o meu favorito sendo as moelas (super tenrrinhas e deliciosas), e uma imperial do melhor. Uma das minhas petisqueias favoritas na margem sul!
09/18/2019
Lista com muita variedade e bons preços, colaboradores do espaço muito lentos...
09/18/2019
A Pestiqueira Nana é um clássico da margem sul, óptimo para o petisco, com excelentes petiscos do mar e da "terra". A cerveja vem sempre super fresca e os petiscos são muito bons e bem aviados. Chegar cedo é o melhor conselho que se pode dar para este local.
09/18/2019
10 estrelas como sempre ✌️✌️✌️✌️
08/18/2019
Foi a primeira vez que foi ao Nana petisco por recomendação, preço acessivel, mas nada do outro mundo.. Depois de ter comido 3 pratos diferentes ( ameijoas, caracoletas, etc) nem me trocaram de prato para comer polvo tipo à lagareiro que estava seco até mais não. Os empregados mal falam com os clientes e ja que o patrão está tão preocupado em ver se outras mesas ficam desocupadas por causa da clientela lá fora, devia se preocupar mais em ver como saem o pratos e se o clientes estão a gostar da comida..para manter a clientela...quem pensa que tem tudo como garantido...é muito mau. Uma pequena nota, um bom chefe não usa kilos de alho para dar sabor aos pratos.
08/18/2019
Já é a terceira vez que lá vou e...nao é nada de especial. Local muito agradável, Muita variedade de petiscos mas....a qualidade e confecção dos mesmos.... não deixa muito a desejar.
08/18/2019
Regularmente, vamos experimentar novos espaços e petiscar, e desta vez fomos à petisqueira Nana...De facto experimentamos e gostamos! Levei familiares e todos gostaram da experiência.
Bons petiscos e simpatia. Os preços dentro da normalidade neste modelo de negócio, sendo que os petiscos que experimentamos estavam todos bem confeccionados e saborosos.
O único senão, o clima não ajudou muito, é que estava calor.
Portanto, havemos de voltar brevemente.
08/18/2019
Um lugar acolhedor tanto no verão,como no inverno,um atendimento 5 estrelas uns petiscos super saborosos recomento muito
08/18/2019
Muito concorrido e com grande variedade de petiscos, que são bons, mas dos provados, nenhum será excelente.
Convém chegar cedo.
Cerca de 15€/pessoa
08/18/2019
A melhor casa de petiscos de sempre...a acompanhar desde o início qd era uma pequena casa!!
08/18/2019
Petisqueira de nome e efectivo. Embora o casco fique aquém do esperado (o recheio é pouco natural - mayonaise em excesso), o camarão à guilho é muito bom tal como a salada de polvo. Ambiente agradável e serviço em linha com o esperado. A repetir. Preços de acordo com outras unidades equivalentes.
08/18/2019
Já foi bom, mas infelizmente, como em muitos casos, ganha fama e põe te a dormir, os donos muito pouco amáveis e parece que lhes fazemos um favor, não voltarei, já fui cliente assidua. A cozinha piorou bastante e a sangria também já foi melhor. É uma pena, mas há mais Tapas Bares
08/18/2019
Vale a pena esperar muito bom
08/18/2019
Os melhores petiscos estão aqui. Bem confecionados e muito saborosos.
Não vou enumera-los, são muitos e de chorar por mais.
Reservar com antecedência ou esperar uma hora. É muito tempo? não, não é pois vale bem a pena esperar!!
08/18/2019
Acho que é mais a fama que outra coisa. Ambiente agradável!
08/18/2019
Local muito simpático, funcionários atenciosos e uma ementa diversa e com qualidade, o melhor dos petiscos portugueses... Vale a pena o tempo de espera... Recomendo vivamente...
08/18/2019
Atendimento simpático e eficaz, petiscos bem confeccionados e com gosto, ambiente agradável.
08/18/2019
Serviço 5 estrelas, comida em perfeitas condições, simpatia, atendimento, tudo impecável... Voltarei a passar a ponte para usufruir de tal qualidade
08/18/2019
Lugar já meu conhecido e muito BOM sempre que posso vou lá.
08/18/2019
Espaço agradavel e bem organizado! Boa comida e boa sangria
08/18/2019
Como é habitual..... Excelente!!!!
08/18/2019
Petiscos para todos os gostos. E a não perder: bifana à nana e prego no bolo do caco!
08/18/2019
Um dos melhores locais para petiscos, convém ir cedo ou fazer reserva
08/18/2019
Óptima variedade de pratos e petiscos. É óptimo após uma ida à praia. Apesar de estar sempre cheio, o tempo de espera é aceitável e a organização e atenção do staff é sublime!
08/18/2019
Uma desbunda! Uns gémeos engraçados e uns petiscos deliciosos
08/18/2019
Como tem muita afluência é provável que espere um pouco. Contudo, se considerar esperar, não irá sentir-se defraudado com a qualidade da comida, pois é bem confecionada.
08/18/2019
Carte difficile à déchiffrer. Pas d accompagnement avec les plats. Petits prix ok mais plats simple. Service en décalé donc galère en famille.
08/18/2019
Local maravilhoso.
A repetir e repetir e repetir.
Obrigado pela simpatia e maravilhosos petiscos.
08/18/2019
preços um pouco acima da média mas que vale bem a pena! comida acabada de ser confeccionada, e super saborosa recomendo
08/18/2019
Petiscos variados, serviço eficiente.
08/18/2019
Um sítio de eleição na margem sul para petiscos. Ótimo para pedir vários pratos e dividir, local ideal para um pós praia com amigos.
08/18/2019
Vários petiscos...Muito bom
08/18/2019
Fazem falta mais restaurantes destes na banda. Foi a primeira e não última, com toda a certeza.
08/18/2019
Ameiiii,espaço super divertido o staff é top e a comida do melhor. Vou voltar mais vezes. E espero uma hora ou mais na boa
08/18/2019
Fui uma vez e não fiquei fã
08/18/2019
Muito fixe,atendimento ótimo e excelentes petiscos
07/18/2019
Dou uma estrela porque não há humildade nos donos. Fui ontem petiscar uns caracóis e reparei que tinha no prato dois caroços de azeitona e uma larva. Falei com o funcionário para avisar o chefe, . ( Mas ninguém avisou nada)logo o senhor disponibilizou a trocar o prato. Como já estava no fim não quis. Ao pagar dirigi me aos donos , e disse lhes o sucedido. A resposta que tive foi: - não,não usamos azeitonas( por causa dos caroços). Tal foi a arrogância que não são capazes de aceitar um comentário do cliente. Nem um pedido de desculpa. Devem estar cheios de dinheiro para tratar assim os clientes.Já era cliente, não assíduo mas ia algumas vezes. Agorao meu dinheiro não vem mais.
07/18/2019
Awesome spot to try tradicional petiscos portugueses. The waiting time to get the table is the worst but worth it
07/18/2019
Ambiente agradável, petiscos bem confecionados, preço um pouco elevado atendendo a que são mini-pratos.
07/18/2019
Muito bom com muitos petiscos muito bons a tábua com carnes muito bom
07/18/2019
Adorei os petiscos, deliciosos e muito bem feito, indico a todos a experimentarem.
07/18/2019
Staff é muito lento, não olham para os clientes, infelizmente acontece muito!!!!
07/18/2019
Os petiscos não são de todo surpreendentes mas o preço é elevado para a oferta. Não gostei!
07/18/2019
Ambiente descontraído e petiscos saborosos.
07/18/2019
Achei os petiscos caros , serem servidos em pratinhos quando no mínimo pelo preço deveria ser uma travessa , o atendimento normal , mas poderia ser melhor, o espaço é muito bonito e agradável
07/18/2019
Restaurante com ótimos petiscos para degustar. O tempo de espera é que é por vezes enorme!
07/18/2019
Muito bom ambiente , que faz com que o cliente se sinta em casa . Petiscos aprimorados , e que não deixam o cliente ficar defraudado , tanto a nível da qualidade ou da quantidade . Recomendo vivamente ! .
07/18/2019
Excelente food and service. The sangria of beer was awesome if you go order it. We also had the queijo assado and also very nice. We went at 6:30 pm a Sunday and there were people waiting for a table. We also had the chance to meet nana and he was very nice very good host.
07/18/2019
Very nice local portugees restaurant
07/18/2019
Petiscos super saborosos, serviço rápido, esplanada agradável. Sangria top.
07/18/2019
Bons petiscos, comida bem confeccionada,
07/18/2019
Correu bem. Já conhecíamos a fama do local. Está um bocado produtizado demais mas é compreensível devido à procura e à necessidade de responder à procura. Desde que a comida seja boa e o servico competente acho que o resto se compreende. O preço não é o mais adequado e há diferenças substanciais entre vários petiscos o que não faz muito sentido. Há coisas adequadas e há banhadas. Isto faz com que não seja óbvio a escolha dos petiscos. Tanto pudemos escolher um razoável com um que não se compreende. É testar.
06/18/2018
Só mesmo para petiscar.
São mesmo minis doses.
Para uma refeição terá que comer mais que uma dose.
06/18/2018
Bons petiscos qualidade preço acima da média!!
Staff 5 *
06/18/2018
Good spot for petiscos. It has an outdoor space which is Nice in the summer and its located in a residential neighbourhood. Sangria is good. Does not accept reservation.
06/18/2018
atendimento rápido e excelente explanada
06/18/2018
Bons petiscos. Ótimo ambiente, descontraído e com excelente atendimento.
06/18/2018
Caro para a quantidade. Contudo a comida é boa.
06/18/2018
Tudo excelente! O prego no bolo do caco com queijo de Azeitão é divinal, as amêijoas, ovos mexidos com farinheira, gambas à guilho, a sangria tinta, é tudo excelente! Sem dúvida vou voltar!
06/18/2018
Quando o calor começa ou a saudade de um petisco tuga aperta, o Naná vem sempre á lembrança! Seja no final da tarde de um dia de praia ainda com o sal no corpo, seja numa noite amena com um grupo de amigos, é sempre um momento bem passado. A especialidade do Naná são os petiscos tradicionais embora também tenha hambúrgueres e outro tipo de sanduíches. Os preços são acima da média sendo este o motivo pelo qual não dou a nota máxima. Seja pelo ambiente seja pelas pessoas, o Naná é uma experiência agradável e recomendável. Termino informando que o Naná tem sempre muita procura (mais na altura do Verão), sendo aconselhável a reserva previa em caso de saída noturna.
06/18/2018
Simpatia e disponibilidade desde a receção á despedida. Variedade de escolha com qualidade acima da média. Um excelente Sangria e cervejinha bem fresca. Preço qualidade dentro de valores razoáveis. Recomendo sem dúvida uma visita.
06/18/2018
Comer muito bom aconselho a todos
06/18/2018
Bom local para ótimos petiscos....
06/18/2018
Bom para petiscar e bom atendimento
06/18/2018
Restaurante muito agradável. Petiscos bem confecionados. Saliento a sobremesa crepe gelado pela generosa quantidade que dá para 2 a 3 pessoas!
06/18/2018
Meu local de eleição para desfrutar dos petiscos e conviver com amigos. Comida é muito saborosa aliada a um equipa muito disponível e simpática. Recomendo vivamente!
06/18/2018
Uma das melhores casas que conheço
06/18/2018
Petiscos 5* e a sangria branca divinal. Staff sempre muito simpático. Recomendo o gelado Nana. Aconselho a que façam reserva.
06/18/2018
Bons petiscos. Grande variedade. Óptimo para um fim de tarde.
06/18/2018
Excelente ambiente, staff e claro os vários pratos e a sangria e o Gin top!!!! Recomendo. A repetir!!Nao deixem de visitar!
06/18/2018
Espaço muito agradável, ambiente acolhedor. Boa comida. Muito bom para conviver.
06/18/2018
Gostava de conseguir descrever a minha experiência, mas só me lembro da sangria. Vou voltar e repetir a dose!
06/18/2018
Obrigatório para quem é fã de petiscos
06/18/2018
Os melhores petiscos da margem sul..... serviço eficiente profissional e uma simpatia
06/18/2018
Espetacular, seja no verão seja inverno, bom atendimento, comida ótima
06/18/2018
Excelentes petiscos. Espaço interessante. Pode ter de se esperar um pouco.
06/18/2018
Local descontraído muito simpático, staff muito simpático, também está sempre disponível para ajudar numa escolha, escolha essa que não é fácil uma vez que tem uma variedade imensa de petiscos.
Petiscos de muito boa qualidade e de uma confecção muito boa , optei pela carne, muito saborosa e tenra (excelente), a preços acessíveis.
Preço /qualidade - Excelente
Fácil estacionamento, em frente existe um parque de estacionamento.
06/18/2018
A modern take on the age-old tradition of "petiscos", a concept similar to the spanish tapas, where several small portions of bite-sized foods are put on the table for all to enjoy together. This two-floor restaurant has a cozy atmosphere (fireplace next to an 8-person roundtable included!), prompt, professional and personable staff, alot of customers and particularly strong drinks, so expect noise and alot of laughter to be part of the atmosphere. You can expect mostly meat or seafood based platters of strong, hearty flavours between 5-10 euros each. A serving or two should be enough for each person, but the point here is to share and try everything on the table. We trusted Mr. Renatos recommendations of Alheira de Caça with quail eggs and "Alentejaninha", served with a cider, rum and peppermint sangria and were not dissapointed in the least. A great experience that can be hampered for some only by the noise and popularity of the place
06/18/2018
Muito bom. Recomendo alheira de caça c/ ovos de cordoniz,para beber sangria de sidra e rum.
06/18/2018
Melhor restaurante de petiscos da margem sul. Excelente para um final de dia
06/18/2018
Fantastic restaurant with small plates to share. The good way is to ask for 3 or 4 of those small plates and share.
Very important: it is absolutely necessary to book a table.
06/18/2018
Gostei, mas não é o meu local preferido.
Variedade, qualidade, bons preços.
Petiscos variados. Uma carta com mais de 60 items que serve de base de mesa para estar sempre lá na mesa é uma boa idéia.
Perto das piscinas da Charneca.
06/18/2018
Muito acolhedor, bons petiscos, o queijinho com doce de tomate estava delicioso, a sangria tb muito boa, muita simpatia de quem nos atendeu, a repetir.
06/18/2018
Óptimos petiscos e muita simpatia.
06/18/2018
tapas de porco preto que pareciam de plástico.qualidade muito a desejar para tanta fama.o estabelecimento está espetacular mas só isso não chega.até vi funcuionarios a brincarem ao boxe dentro do bar.
é positivo deixar os empregados á vontade ... mas não á vontadinha.
06/18/2018
Excelente sítio para petiscar, com muita variedade de petiscos. Muito bom
06/18/2018
Petisqueira sobejamente conhecida. Rodízio de petiscos, boas escolhas e alguma qualidade.
06/18/2018
Adorei as tapas y o local espectacular , vou ir mais vezes
06/18/2018
As doses são grandes e não é caro, mas costuma estar muito cheio e a qualidade nao é ótima. De qualquer forma, muito bom para grupos grandes quando voltam da praia. Não recomendável para apenas 2 pessoas.
06/18/2018
Muito agradável diversidade de pratos de marisco
06/18/2018
Prego completamente seco e hambúrguer pior que da roulotte.
06/18/2018
Um espaço único, com petiscos de "chorar e pedir por mais", qualidade no atendimento e simpática única. Vale mesmo a pena visitar o Nana :)
06/18/2018
Obrigada pelas barrigadas.
Amo, entre tudo e tudo, o queijo de cabra no forno com doce de tomate.
06/18/2018
Regular, comida normalissima. Serviço rapido. Preço ajustado.
06/18/2018
Bom para petiscar no final do dia na companhia de amigos.
06/18/2018
Melhor restaurante de petiscos/tapas do país!!
06/18/2018
Ok este passou a ser o meu restaurante favorito em Portugal. Infelizmente está cheio de gente portanto... façam reserva
06/18/2018
Muita oferta de petiscos, qualidade mediana.
06/18/2018
Muita variedade, boa qualidade, nem tudo é perfeito, mas de forma geral é tudo bom. Estejam preparados para esperar. Vão pedindo uma imperial enquanto esperam.
06/18/2018
Atendimento rápido, petiscos muito bons. Local sempre muito concorrido apesar dos preços algo elevados de alguns pratos...
06/18/2018
Best petiscos place in Portugal. And cheap. Many locals eat here. We ate for 14 euro and drank for 10 euro
06/18/2018
Recomendo o prego no bolo do caco!
06/18/2018
Excelente local para petiscar. Os mexilhões são fantásticos. O atendimento realizado pelos donos é acolhedor e carismático. Os irmãos Nana são muito simpáticos.
06/18/2018
Magnífico! Comida e staff muito bons! Gente muito simpática e alegre! 5 estrelas
06/18/2018
Excelente!
Petiscos fabulosos
Gerência única!
Ambiente formidável com sabor a férias.
Equipa jovem e muito prestável.
06/18/2018
Comida muito boa.
Preço nao é mau...
Atendimento muito muito franco
06/18/2018
Excelente variedade de petiscos
06/18/2018
Excelente atendimento e comida TOP.
06/18/2018
Excelente em todos os aspectos, daí ter atribuído 5 estrelas!
06/18/2018
Ideal para petiscos com os amigos!
Atendimento muito rápido e eficiente mesmo estando completamente cheio
Apesar de ser um pouco caro vale bem a pena!
Convém ligar para reservar costuma ter sempre muita gente à espera!
06/18/2018
Muita variedade de petiscos, óptimo preço, é o serviço fantástico e rápido. Dependendo da hora, pode ter lista de espera!
06/18/2018
Bons petiscos. Casa cheia até à porta...a rever.
06/18/2018
Magnifico espaço! Desde a decoração ao atendimento... á higiene... A simpatia dos empregados e dos gerentes tudo 5* a comida "petiscos" top do melhor!! Recomendo vivamente uma passagem pelo nana! Da minha parte só me resta agradecer por tudo desejando continuação de muitas felicidades! Até breve!!
06/18/2018
Petiscos do melhor e um ótima sangria. Aconselho a todos.
06/18/2018
Muito bom todos os petiscos :) brutal
06/18/2018
Muito caro para a qualidade e quantidade das doses.
06/18/2018
Uma pérola em termos de petiscos. Preço muito aceitáveis e o pessoal da casa é o melhor. Este verão, irei lá muito! Obrigado Nana!
Bussola PT
