Página inicial > Igreja in Monte da Ribeira, Beja > Igreja de São Barnabé Análise

Igreja de São Barnabé

Igreja em Monte da Ribeira, Beja

Estr. de Almodôvar, Portugal

Não há comentários para Igreja de São Barnabé. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maura Almeida: A melhor companhia de seguros :)
2018-06-14 08:56:44
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Sanz: 2019.10 Nice experience with Portugal Best Cycling through Alentejo and Algarve. This team really knows how to take good care of you and make your tour the best possible.
2019-12-14 07:56:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de São Barnabé

Eu tive o prazer de trabalhar com a Amy e a Dot nesta loja. Estas duas foram acima e além para garantir que eu conseguisse a máquina de lavar e secar roupa perfeita através do programa de arrendamento. Embora houvesse algumas dificuldades, elas asseguraram que tudo corresse bem e que não desistissem. Muito obrigada! Esta é com certeza a minha loja!
Quando se trata de peças, eu definitivamente não recomendo esta pessoa. Comprei uma peça por telefone que estava com defeito, então tentei devolvê-la porque não havia menção de uma política de não retorno no telefone. Eles então disseram que eu não podia devolver a peça e fiquei preso com uma peça inutilizável e 200 dólares pelo cano abaixo. Fora isso, depois de fazer mais compras em torno de seus preços estavam muito altos.
Darryl fez um excelente trabalho na minha secção de couro. As almofadas estavam a começar a ceder. Inicialmente pensámos que as almofadas precisariam de ser substituídas. Mas depois de olhar para ela, ele recomendou que só escor escorregasse o suporte. Ele embrulhou cada almofada em taco adicional, acrescentou madeira na base e apertou as correias. O sofá está como novo! O preço também era bom. Eu só lhes dei 4 estrelas porque o sofá não estava pronto no tempo que tínhamos combinado.

Deixe um comentário para Igreja de São Barnabé