Página inicial > Igreja in Albufeira, Faro > Igreja Missão Evangélica Assembleia de Deus Lusitana - Albufeira Análise

Igreja Missão Evangélica Assembleia de Deus Lusitana - Albufeira

Igreja em Albufeira, Faro
+351916494610
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo 10AM–12PM,7–9PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 7–9PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 7–9PM

edificio varandas do mar cave, R. da Correeira, 8200-112 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Dayane Aguiar

Igreja abençoada cheia do Espírito Santo lugar de paz oração reflexão amor fraternidade me sinto tão bem na casa do senhor pastores Isaias e Lidiane não tenho palavras para descriver os seres humanos incríveis que Deus colocou em nossas vidas amo vocês é tão bom ter vocês como nossos pastores que Deus abençoe vocês e a nossa igreja com muitos discípulos amém.
02/14/2020
leyde bezerra

Lugar aconchegante, para sentir-se bem com muita calor humano e a maravilhosa presença de Deus

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Missão Evangélica Assembleia de Deus Lusitana - Albufeira

Eu sou um Manhattanita. Fiquei tão feliz por poder ir a uma loja de tijolos e argamassas IKEA e ver amostras de tecido e tecido de toque. A equipa de design criativo de lá foi excelente. Eles passaram muito tempo comigo e eu tomei a decisão de fazer uma compra no local. Eu queria 3 artigos que fossem juntos num conjunto, mas quando eles foram encomendar os artigos para mim, um deles estava completamente fora de stock no armazém deles sem garantia de preço ou capacidade de pré-encomenda. Eles também exigiriam que eu pagasse uma taxa de envio adicional quando/se esse item chegasse. Então, sem estoque, sem garantia de preço, taxa de envio extra após quase 2 horas na loja olhando os itens/amostras/etc. Eu saí de mãos vazias e o pessoal fez o seu melhor. Eu acho que o problema aqui é com a organização, não com os funcionários.
Esta foi a minha primeira vez que comprei tapetes e achei toda esta experiência muito positiva. Recebi uma educação básica paciente sobre como os tapetes de todo o continente asiático são feitos e como eles diferem por região e o processo de tecelagem e atadura, e o que torna alguns mais caros do que outros, etc. Eu não senti nenhuma pressão para comprar nada. Todos, desde o proprietário, o gerente e os assistentes de entrega, eram simpáticos e transparentes e dispostos a ajudar a encontrar algo para praticamente qualquer orçamento e necessidade. Eu recomendaria a qualquer um que esteja curioso sobre tapetes para aparecer e dar uma olhada ao redor.

Deixe um comentário para Igreja Missão Evangélica Assembleia de Deus Lusitana - Albufeira