Página inicial
>
Frutos do mar in Lisboa, Lisboa
> Paladares de Carnide Análise
Paladares de Carnide
Frutos Do Mar em Lisboa, Lisboa
+351217140766 Avaliações: 55 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo Pimenteiras 7, 1600-576 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Recomendo Arroz de Marisco e Arroz de Tamboril. Bom Marisco. Boa relação Qualidade/preço. No dia seguinte à noite de Santo António, estavam a servir com a mesma simpatia e qualidade... Para voltar claro!!
06/14/2020
Atendimento atencioso mas pode melhorar.
Comida em quantidades generosas.
Qdo está com taxa de ocupação alta o serviço sofre um grande decréscimo de qualidade ao ponto da comida ser servida quase fria.
Em condições normais recomenda-se, acima de tudo pela simpatia e disponibilidade no atendimento.
06/14/2020
Arroz de marisco delicioso e bom atendimento.
Mas foram mais os pontos negativos que positivos. Sumo 2 euros, sobremesas velhas e em doses inadmissiveis a serem servidas...
Restaurante Atlântico Marisqueira
::
Marias de Vinho Tinto
::
O Nosso Prego Cacem
::
Tasca Do Isaías
::
Sol Brasil
06/14/2020
Foi muito mau, a sapateira pequena que me disseram que era pequena mas cheia veio cheia de maionese
06/14/2020
Muito bom pena que fecha cedo demais.
06/14/2020
Fujam! Perigo para a saúde pública!
Paladares de Carnide ou Restaurante Tó do Marisco- É o mesmo restaurante.
A ser fiscalizado urgentemente pela ASAE!
Quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2019- almoço: sala vazia, zero clientes. Cheguei para almoçar. Um funcionário que atendia ao balcão do café, atendia às mesas do restaurante e cozinhava- uma única pessoa para isto tudo. O problema nem foi por isso, como não havia clientes, ele bastava. O problema foi o marisco. Pedi arroz de marisco e disse que, se ele achasse que o marisco não estava muito fresco eu pedia outra coisa. Quando disse "não muito fresco" nunca imaginei o que me esperava. Horrível! Tão mau que não consigo descrever. A sapateira vinha partida ao cimo e comecei por aí- meti um pouco na boca e tive que cuspir de imediato! Podre! Tentei cheirar, para ver se era problema das papilas gustativas, o cheiro ainda era pior. Um veneno!! Nem vou adiantar mais pormenores. Esta casa tem que ser encerrada!
06/14/2020
Bom espaço acolhedor e boa comida
06/14/2020
Este estabelecimento tem uma boa localização, mas o serviço não é o melhor.
06/14/2020
One of the best restaurants we visited in Lisbon. Despite the late hour we were served with amazing food and service was great. Wilson the waiter was the nices, the most professional waiter we ever experienced.
06/14/2020
Simpatia espectacular , fui atendido como já não era á anos , simpatia higiene e boa disposição é o prato do dia , muitos parabéns
06/14/2020
Atendimento muito bom e a comida optima
06/14/2020
Os mexilhões a espanhola acompanhado com pão torrado na manteiga, muito bom
06/14/2020
Boa comida e muita simpatia de quem atende. Restaurante a visitar dd novo.
06/14/2020
Bom menu de carne que, peixe e sobremesas. Bons preços e bom atendimento.
06/14/2020
Experiencia gastronomia portuguesa. Servico bastante profissional.
06/14/2020
Inadmissível uma cerveja 1,20€ ao lado de uma junta de freguesia que nem é um local muito bem frequentado , nem tremoços me deram, os empregados parecem não ter paciência para atender as pessoas e ainda por cima não há serviço de mesas
06/14/2020
Atendimento tardio mas comida 5*
06/14/2020
Óptimos percebes. Muito recomendável. A voltar!
06/14/2020
Fomos "fora de horas" e tivemos um excelente atendimento. Boa comida e boa bebida. Aliado à boa disposição e acolhimento! A voltar mas a horas "decentes" para usufruir ainda mais.
03/14/2020
Me gusta mucho este lugar se come bien y la atención es estupenda nos tocó un camarero maravilloso así se gana mucho a la clientela relación calidad y precio es muy muy buena
11/14/2019
Bom atendimento! Uma esplanada bem organizada! Um sítio bom para se socializar
10/14/2019
Boa comida, espaço agradável com uma boa esplanada
10/14/2019
Bom spot onde se pode pagar por MBWAY
09/14/2019
Muita simpatia, local agradável que fica aberto até tarde.
08/14/2019
Comida saborosa. O espaço interior precisa de uma remodelação.
08/14/2019
Local muito agradável com otimo atendimento, local top para descontrair depois de um dia de trabalho, e está muito bem situado
07/14/2019
Do melhor. O antigo To do marisco
07/14/2019
Hum...tem que melhorar o atendimento!!
06/14/2018
Para voltar num dia menos complicado
06/14/2018
Frequentei num dia á noite e gostei da simpatia dos funcionários tem uma esplanada na rua acolhedora simples com ambiente masculino pois havia um jogo de futebol nesse dia .
06/14/2018
Muito bom ambiente, serviço *****.
06/14/2018
Acolhedor com bom ambiente e boa comida.
06/14/2018
Tempo de espera pela comida demasiado elevado. No entanto há que realçar a simpatia de todos
06/14/2018
Empregado de mesa afável. Comida não defraudou. Poderei voltar.
06/14/2018
Local interessante para se beber um copo e tem a vantagem de trazer uns tremoços a acompanhar. Podem melhorar a seleção musical que é um pouco banal
06/14/2018
Restaurante banal e comida banal
06/14/2018
Arroz de marisco muito bom. Bom serviço embora o espaço seja demasiado simples e "frio".
06/14/2018
A comida lá é muito boa e sempre adorei os restaurante e somos bem servidos
06/14/2018
Em toda a minha vida foi o segundo pior restaurante (quantidade/ preço) !!
Saía mais satisfeito se comesse uma torrada e deixasse €50 de gorjeta ao empregado que foi profissional
06/14/2018
Muito tempo de espera e empregados lentos.
06/14/2018
Em 25 anos tive a primeira má refeição neste estabelecimento. Comida fria, pão reaquecido e duro. Atendimento deixa mto a desejar. Não sabem ouvir e gerir a reclamação/crítica do cliente. Já não é o Tó do Marisco por certo. O arroz de marisco mantém uma qualidade razoável.
06/14/2018
Boa Esplanada bom atendimento
06/14/2018
Excelente adorei eu e os meu amigos gostamos muito a comida é boa o ambiente é óptimo e os preços perfeitos
06/14/2017
Um restaurante agradável, mas para a variedade e qualidade, tem preços altos, o que é pena.
06/14/2017
O melhor marisco de Carnide.
Agradável esplanada no verão.
06/14/2017
Bom marisco e muito acolhedor.
06/14/2017
Bom ambiente e a atensao dos que la trabalhao
06/14/2017
Um bom restaurante com uma excelente esplanada, especialmente nas noites de verão. Recomendo.
06/14/2017
Muito demorado. Tanto na espera de mesa como no serviço. Quando a 1a pessoa terminou o jantar a última ainda nem tinha começado.
06/14/2017
Tudo muito bom, só falta o Benfica ganhar!
06/14/2017
Bom ambiente, boa esplanada para as noites de verão. Pregos e bitoques a bons preços, comer à carta já sai mais caro. Se estiver cheio o serviço é lento.
06/14/2017
Preço elevado e fraca qualidade
06/14/2017
Merece uma visita, para saborear um bom marisco.
06/14/2016
Excelente petiscos, pregos e bitoques.
06/14/2014
Experiência muito má. A comida não estava má mas nada de especial para os preços praticados. Mas o serviço foi muito mau.
O empregado esqueceu-se de trazer o queijo pedido, voltou à mesa para saber o que eu queria beber (Panache), trouxe os Ice Tea errados (de pêssego quando tínhamos pedido Manga). Nunca comi a sopa que pedi (felizmente não vinha na factura). Quando fui pagar, o Multibanco estava fora de serviço. Questionei que teriam que ter avisado. Disseram que estava no inicio do restaurante. Sim, estava num papel junto à caixa mas naturalmente quando entramos num restaurante não olhamos para a caixa. Disse-lhes que hoje em dia é só ligar para quem fornece o serviço e o "multibanco" é reparado em 24h. Acabaram por confirmar que não lhes interessa ter o serviço. Podiam te-lo dito e não tentar enganar. Assim voltar a este restaurante nunca mais e sinceramente não recomendo. Ha outros bem melhores e mais baratos nos arredores
Bussola PT
