Página inicial
>
restaurante in Parede, Lisboa
> Dom Pepe Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Sampaio Bruno 4A, 2775-297 Parede, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Very friendly serving and delicious seafood for a fair price, really recommend the place with a nice seaview.
06/15/2020
Grande rodízio de marisco adorei e comemos mt bem
06/15/2020
Restaurante muito bom, boa mariscada a bom preço.
Jovens Vozes de Lisboa
::
Grilled And Company Restaurante And Grelhados
::
Food Corner Marlene Vieira
::
CAP - Centro Agostiniano de Pastoral
::
Furnas do Guincho
06/15/2020
Não há santola melhor !!!!
06/15/2020
Boa receção dos funcionários e bom marisco.
06/15/2020
Muito caro e pouca comida apesar de boa
06/15/2020
Ja foi dos meus preferidos agora esta muito aquém
06/15/2020
A comida é boa ! Mas demora muito o primeiro prato ! E depois so se pode pedir mais no RODIZIO se vc terminar o primeiro prato ! Mesmo que tenham coisas que vc nao goste ! O garcon (Gonçalo) é muito atencioso !
06/15/2020
Great place, food was amazing! The seafood rice was to cry for it.
And of course, the service was great.
If you like seafood, I strong recommend this place.
Have fun and drink some Vinho Verde.
Cheers.
06/15/2020
Comida ótima marisco fresco arroz de peixe divinal!
06/15/2020
Horrivel... um restaurante com dress code a beira mar que proibe o uso de xinelos e calcoes!!! calcoes e xinelos dao jeito na praia!!
Espero nunca mais voltar la..
06/15/2020
Não sendo espectacular, vale o dinheiro.
Visitei este restaurante/Marisqueira por indicação de amigos. Efectuei reserva conforme sugerido e fui jantar num dia de semana.
A sala ainda estava vazia e a vista para o mar destacou-se de imediato, apesar do interior da pequena sala do restaurante também ser muito agradável.
Optei pela mariscada de 23.50€ por pessoa.
A entrada foi arroz de peixe- muito agradável (com caldo "Knorr"), depois seguiram-se mexilhões em tomate e cebola- bom, apesar dos mexilhões estarem demasiado "mirrados".
Em seguida foram servidas duas travessas de marisco, uma com marisco quente e outra com marisco frio.
Em relação ao marisco quente, em geral estava agradável.
Marisco frio- grande variedade e boa quantidade.
Em relação à qualidade, aqui está a questão que me leva a dar apenas 3 estrelas- em geral a qualidade era aceitável (sem ser espectacular), contudo, houve artigos que não deviam ter sido servidos, dada a EVIDENTE falta de qualidade (percebes, navalheira e bocas/patas de sapateira).
Quanto ao slogan da casa "All you can eat"? Não me foi oferecida opção para repetir.
O preço das bebidas é elevado- Ex: 1 imperial custa €1.90.
O funcionamento do restaurante é: de Segunda a Sexta só serve jantares. Sábados, Domingos e feriados, serve almoço e jantar.
Fui uma única vez e acredito que possa ter tido "azar" com algum marisco... Tenciono voltar para ficar mais esclarecido.
06/15/2020
Muito bom marisco
Bom atendimento...
06/15/2020
Muito bom. Funcionários sempre atentos.
Come marisco até não poder mais
06/15/2020
Sitio fantastico, com comida deliciosa e pessoas super simpáticas e profissional.
Adoro.
06/15/2020
- Excelente marisco na companhia de um staff impecável
06/15/2020
Excelente experiência!
Já não visitava este restaurante há uns anos, mas tinha em boa memória a mariscada.
Hoje, aproveitando um domingo de sol e calor, voltei ao Dom Pepe, e como não poderia deixar de ser, repeti o prato estrela do restaurante. Valeu a pena! Valeu mesmo! Entre a qualidade e variedade do prato, e a vista sobre a Avenida Marginal e sobre o mar, foi uma experiência soberba! A repetir!
06/15/2020
Ótimo atendimento! Mariscada deliciosa!!
06/15/2020
Juste parfait!!!!!
Accueil, plat,service....merci David
Sangria espumante parfaite.....
A faire et refaire sans hésitation.....!!!!!
Prix largement abordable vu la qualité des plats!!!!!!
06/15/2020
Marisco fresco bem apresentado.. funcionária super simpática..no entanto sozinha na sala numa sexta feira.. não é correcto..ela da conta do recado mas os clientes é que sofrem.. super eficiente no desempenho das funções a menina. voltarei com certeza pelo arroz do mar ..gostava de ter um bar com caipirinhas mojitos e afins fica a sugestão.
06/15/2020
Muito mau todo o marisco nada prestava..Negativa a ida la,sem repetição
06/15/2020
Péssimo atendimento, a comida mais o menos tempo de espera entre um prato e outro demorado..
Sendo q a cozinha fecha as 23 horas .
Funcionário informou q temos q chegar cedo ....Agora pergunto se não podemos repetir então as 22 horas, já n deveriam receber os clientes, assim teria muito mais elegância, não recomendo de todo...
06/15/2020
Foi o pior arroz de marisco que comi na vida .No dia dos namorados resolvemos ir experimentar este restaurante contrariando a indicação de alguns amigos que já tinham tido uma má experiências.Maldita a hora o arroz do mar era um arroz de poltra ,sim poltra , que nem polvo era, e pior é que já estava feito e descongelado, o peixe tamboril sabia a mofo, e o marisco colocado por cima de fresco só o facto de estar frio.Intragável e não estou a exagerar.Só me arrependo de não o ter devolvido e saido sem pagar.Inclassificável
06/15/2020
Comida boa qualidade o atendimento e que nao foi muito bom.
06/15/2020
O melhor Restaurante do Mundo... merece umas ⭐ Michelin !!! Lugar lindo a ver o mar... funcionários excelentes
Parabéns DOM PEPE !!!
06/15/2020
Os pratos não estavam maus, mas o atendimento deixou muito a desejar, especialmente no caso de pratos alternativos a quem tem alergias e é convidado a jantar lá
06/15/2020
Grande qualidade a todos os níveis
06/15/2020
Simpatia dos empregados e comida muito boa!!!
06/15/2020
Food great, I used to visit it with my Father in the years 70! A nostalgic place for me. It changed but the food is still good, and the view unique. Best wishes!
06/15/2020
Já sou cliente desta marisqueira desde 2015 ou 2016 e sempre saí muito agradado com a qualidade e quantidade da comida (pedi sempre a mariscada). No entanto, aquando da minha última visita, em meados de Dezembro 2018, fui surpreendido pela negativa. A sapateira da mariscada vinha muito salgada e seca, tudo indicava não ter a frescura a que me habituaram. E quem fala da sapateira pode também falar das ameijoas. E de referir que o camarão de espinho vinha 1 exemplar para cada pessoa. Os funcionários da sala eram novos no estabeleciento, mas foram impecáveis no atendimento, fica a minha dúvida de se os donos ou cozinheiros mudaram e a qualidade decresceu ou se foi apenas um azar.
06/15/2020
Bom atendimento, comida espetacular ambiente muito agradável a repetir sem dúvida.
06/15/2020
Esperava mais desta marisqueira!! Funcionários impecáveis, simpáticos cordiais!! Demasiado caro para o marisco que veio e nem bebidas estava incluído para o preço que foi!! Forma como o marisco foi confecionado!!
06/15/2020
Refeição excelente. Comida bem confeccionada feita no momento.
A repetir.
06/15/2020
Recomendo vivamente. É excelente.
06/15/2020
Excelente atendimento. Comida fabulosa. Recomendo mariscada
06/15/2020
Marisqueira, estilo rústico e bom comer.
06/15/2020
Marisco muito bom e o melhor arroz do mar de sempre☺
06/15/2020
Absolutely Fantastic. Bestill sjømat tallerken som har 3 retter og spis så mye du vil!!!
06/15/2020
O serviço, a comida, o ambiente a vista, a simpatia enfim é tudo muito bom
06/15/2020
Boa qualidade do marisco.
Excelente arroz de peixe que servem na entrada da mariscada. Empregado muito simpático e super prestável. A repetir.
06/15/2020
Были там только благодаря рекомендации местной знакомой. 22 евро за безлимит по кухне, отдельно оплачивается напитки. Вначале, до основных вкусностей приносят вкусный хлеб и рис, ну вы понимаете))
06/15/2020
Mau arroz de marisco, cervejas quentes e péssimo serviço.
06/15/2020
A opção da mariscada é otima mas já foi melhor
06/01/2020
We spent a few weeks travelling the country along the coast from Porto down to Sagres and we were recommended this place by some local surfers in Cascais. It’s seriously good. The Seafood Experience unbelievable: literally name a shellfish and it’s on there - spider crabs, cray fish, lobster and more. The owner is a great guy and the place has a good atmosphere. You will not regret it!
06/01/2020
Recently been to this restaurant with some friends: it was one of the best dinner I had in a long time! The food was delicious and so fresh, and I loved the vibes. Customer service was professional and very attentive to my requests and needs.Highly recommended!
04/15/2020
É e será, sempre o D. Pepe 5*
03/15/2020
Um sítio muito agradável e com boa qualidade de comida tudo 5 estrelas
02/15/2020
Excellent restaurant le plateau fruits de mer est un régal, accueil et service super et prix très raisonnable
01/15/2020
Dom Pepe tem um espaço muito agradável,funcionários simpáticos a comida é muito boa.Gostei muito
01/15/2020
Já foi bom...mas o rodízio de marisco já não tem nada a ver. A frescura do mariscodeixa muito a desejar. Vale ainda pela vista e serviço.
01/15/2020
Já existiu mais quantidade de marisco nas doses, pretendidas.
01/15/2020
Super qualidade.
O rodízio de marisco é muito completo e muito variado !!
01/15/2020
Comida óptima, para quem gosta de marisco.
01/15/2020
This is an old restaurant. I went with my daughter. Each person ordered a set meal of 23.5 euros and a can of cola for 2.5 euros. My daughter loves it, there are many varieties, but I think some seafood is not very fresh. In the end, there are still many shrimp and paella, we are full~
12/15/2019
Muito legal, tive a oportunidade de experimentar mariscos de várias qualidade, e posso lhes garantir que foi muito bom.
12/15/2019
Perdeu bastante qualidade em relação ao que era há uns anos
10/15/2019
Marisco super fresco e delicioso. Ótima relação qualidade/preço. Vou, recomendo e repito sempre.
10/15/2019
Excelente rodizio de marisco...
10/15/2019
Um local muito acolhedor, com um atendimento nota 10, funcionários com uma simpatia e profinalismo muito bom..um local que aconselho a ir.... obrigada pela atenção
10/15/2019
Espaço agradável, a mariscada é ótima. Atendimento eficiente mas um pouco mais de simpatia seria agradável
10/15/2019
Overstated... 1h30 to serve one of the house specials, half tables still free. The food was frankly nothing special, and given it was swimming in grease the taste of cooked olive oil overpowered all else. AC was off, guests taking initiative of opening the windows... All and all an average restaurant with a reputation that raises expectations too high. The view is very nice, and the sea is a few steps away.
09/15/2019
Um espaço super acolhedor, staff fantástico e o melhor para se comer marisco . Uma experiência a repetir. Recomendo sem dúvida. 10 ✨
09/15/2019
Péssimo atendimento, tivemos mais de 4 horas à mesa para virem 3 tabuleiros de rodízio de marisco para 9 pessoas! Não vale o dinheiro que se paga!
09/15/2019
Exelente local muito barato.. garanto -vos
09/15/2019
Sopa de peixe deliciosa. Bife à Dom Pepe muito bom.
09/15/2019
2horas a espera da comida quando chegou ja nem tinha fome.
09/15/2019
Gostei da comida,ótima apresentação e um bom serviço.
RECOMENDO
08/15/2019
Excellent avec beaucoup de qualité je recommande fortement ! Très Bom
08/15/2019
EM TERMOS GASTRONÔMICOS, SIMPLESMENTE MAGNÍFICO,TUDO BOM,ALTAMENTE QUALIFICADOS E RECOMENDÁVEL
08/15/2019
Lovely experience! Waitress was really lovely and saw to a party of 7 very well. She was happy to swap parts of the menu to suit us and was patient during moments of confusion with the language barrier (English-Portuguese).
Our orders took a little under an hour to arrive but the chef was making sure that we all received our food together. It was worth the wait! The gambas starter was absolutely amazing and the cod with potatoes and veg was absolutely delicious.
Prices were reasonable. There was a lovely view of the sea and staff were nice enough.
Overall it seems like a high end restaurant with the exception of the waitress requesting to stand on a chair to alter the air conditioning...
Would definitely go back and would definitely recommend!
08/15/2019
Nos ha encantado todo, el trato, la atención, la comida, el postre, el lugar, TODO!! Repetiremos sin duda.
07/15/2019
Um atendimento 100%, comida boa e não é caro!
07/15/2019
A mariscada para dois é gigante e de boa qualidade. Alguns pratos não eram tão bons, mas o marisco é bom!
07/15/2019
As estrelas é apenas pela comida que até estava agradável.
O serviço é péssimo só tem um empregado que já deve de estar já tão habituado as reclamações que nem liga,e tem de se esperar 10 a 15 minutos para se pedir um simples guardanapo ou mais uma bebida,o senhor faz o que pode.
Depois de se assistir à algumas reclamações e clientes a levantar pratos das mesas apareceu a ajuda a este talvez funcionário de poucos sorrisos, talvez um responsável um dono o que ajudou a descongestionar várias situações indesejadas que não aconteciam se tivesse mais uma pessoa a tempo e horas não era as 15h.
De certeza que não recomendo a ninguém.
07/15/2019
Medíocre!!
Relativo ao rodízio de marisco:
- arroz de peixe bom.
- gambas razoáveis
- búzios insípidos.
- molho da sapateira razoável.
Atendimento péssimo:
- 1 funcionário para atendimento do restaurante.
- O responsável/proprietário do restaurante apareceu 20 m , com um atendimento petulante
e prepotente.
07/15/2019
Air conditionné en panne depuis pas mal de temps..pas de poissons du menu(garoupa et bacalhau..bcp de luminosité mais pas toucher aux stores ą cause de leur fragilité!! Et vin blanc renommé en manque!!
07/15/2019
The service was very rude. We waited more than one hour to get our meal and the waiter told us the reason is that « our order was not big enough and the kitchen was busy with bigger orders ». Of course, we didnt get any discount for that, but I got a hair on my plate though! Bon appétit!
07/15/2019
Boa quantidade, mas o perceve muito pequeno.
07/15/2019
Marisco saboroso, mas o arroz de marisco estava divinal. Staff simpático e música totalmente apropriada
06/15/2018
Local com nome e simpático.
06/15/2018
Vista, qualidade, servico, ambiente
06/15/2018
O serviço é inaceitável
O tempo entre pratos é exagerado.
O rodízio de marisco começa com um arroz de tamboril
06/15/2018
Podia ser um óptimo restaurante, com uma vista privilegiada e uma boa localização, mas... inexplicavelmente tem um serviço mau, a comida é pouco consistente, variando diversas vezes entre o fresco e o congelado. Fica a memória de um estabelecimento adulto em tempos, hoje entregue à sorte de uma equipa muito pouco responsável.
06/15/2018
Espectacular buffet libre de mariscada por 20 euros. Increíble
06/15/2018
Comida muito boa mas atendimento atabalhoado. Great food but service is a mess.
06/15/2018
Estaca muita gente e por isso o serviço estava muito lento... marisco muito bom!
06/15/2018
Acolhedor. Boa comida. Excelente ambiente.
06/15/2018
Comida muito boa, realmente. Mas atendimento deixa muito a desejar. Demora imenso a servir. Não se lembram.....
06/15/2018
Excelente rodízio de marisco. À descrição.
06/15/2018
Serviço muito lento e marisco all you can eat razoável
06/15/2018
Restaurante muito antigo, comida muito fraca pouca qualidade é de evitar.
06/15/2018
A comida é boa , ambiente bom, pena a comida ter demorado 1h15 a chegar a mesa!
06/15/2018
É qualquer coisa entre o excelente e o perfeito ... preços acessiveis e pratos saborosos... recomendo!
06/15/2018
Muito bom marisco e bom atendimento fui muito bem atendido quando fui a 2 semanas com a minha esposa agora voltei com um grupo de amigos, éramos 6 pessoas veio uma roda de marisco para todos o que equivale para 2 pessoas quando pedimos mais estivemos a espera 50 minutos que viesse 1 roda mais enquanto estava a sair serviço para outras mesas como se estivessem a espera que passa-se a vontade de comer como aconteceu a 2 pessoas de nossa grupo. Tirando as duas meninas que servem a mesa com pouca experiência não a mais mais ninguém que de a cara para se poder reclamar. Mas na hora de pagar vem lá o preço por cabeça de todos nem um desculpa nem nada. Resumindo bom mariscos mais uma refeição para 2 ou 3 pessoas para grupos não aconselho fogem muito a trazer como.
06/15/2018
Maravilhoso! Comida, vista para o mar, simpatia e ambiente 5 estrelas!!!
06/15/2018
Tem um menu razoável de carne, peixe e sobremesas. O serviço costuma ser bom. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.
06/15/2018
Excelente atendimento, vista fantástica e porções sempre muito generosas.
06/15/2018
Muita simpatia por parte dos empregados. Relacao preço qualidade é bom e aceitável
06/15/2018
Boa relação qualidade/preço
Atendimento excelente
Espaço agradável
06/15/2018
Espaço muito agradável, comida saborosa e doses bastante generosas. Boa relação qualidade preço. Colaboradoras bastante simpáticas. Voltarei. Parabéns!
06/15/2018
Já não é o grande restaurante de há algum tempo, o serviço é lento ao extremo e a comida apesar de continuar boa, já não tem a excelência de antes (há dois anos por exemplo). Continua a merecer uma visita, mas, sem grandes espectativas. Pelo menos a vista continua espectacular...
06/15/2018
Atendimento simpático e atencioso. Excelente relação qualidade/preço. Só lamentei k a sangria não tivesse hortelã. Tudo o resto esteve à altura das - elevadas - expectativas!!
06/15/2018
Muito fraco atendimento. Muito lento e desorganizado. Não vale minimamente a pena
06/15/2018
Lugar sossegado. Optimo para refeição romântica
06/15/2017
Tem um dos melhores arroz de marisco que já comi. Para a quantidade e qualidade do comer, o preço é bastante em conta!
06/15/2017
Muito bom! A qualidade do marisco é excelente, a decoração é de bom gosto, informal mas com requinte! O staff do melhor! Recomendo vivamente.
06/15/2017
Agradável, comida bem confecionada, pessoal simpático.
06/15/2017
As pizzas são muito boas para quem gosta delas de todas as maneiras.
06/15/2017
Serviço ótimo,atendimento ótimo,qualidade ótima.Em geral muito bom.
06/15/2017
Muito boa comida!! Preço acessível para uma bela mariscada... E o atendimento 5
06/15/2017
Refeição muito boa, marisco fresco e óptimo atendimento
06/15/2017
Mariscada e atendimento excecionais!!! Recomendamos.
06/15/2017
Marisco fresco, boas sobremesas, staff simpático, espaço limpo e boa vista para o mar
06/15/2017
A Mariscada é muito boa adorei, voltarei a repetir
06/15/2017
O marisco não era fresco!! Passei mal o resto do dia
06/15/2017
Easily the best seafood I've had in a restaurant. Great variety in shell fish and all was fresh. A family run business that takes pride in its service and culinary delights. Would highly recommend, and will be heading back there for sure.
06/15/2017
Comida excelente parece que se sente o sabor do mar , sítio calmo e tranquilo com música a empregada de mesa foi bem profissional .
Recomendo
Bussola PT
+351214573295