Página inicial > Loja de alimentos congelados in Queluz, Lisboa > Mundimariscos- Importação e Exportação, Lda. Massamá Análise

Mundimariscos- Importação e Exportação, Lda. Massamá

Loja De Alimentos Congelados em Queluz, Lisboa
+351214372919
Sábado 9AM–1PM,3:30–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 3:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3:30–7PM

Av. Dr. Fernando Ricardo Ribeiro Leitão Nº 19 loja d, 2745-773 Queluz, Portugal

Não há comentários para Mundimariscos- Importação e Exportação, Lda. Massamá. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
ANNY GALIN: Pessimo ! Vivo em Vale de Cavalos, tenho diabetes e o meu marido também, e a maior parte do tempo, não é possivel ter uma consulta ! Nada de seguimento da diabetes a serio... O médico mudou pelo menos 3 vezes no prazo de um ano, e não podemos ter uma consulta no Centro de Saude da Chamusca ! Se tiver agravação da doença, vou fazer queixa, considero que a minha saude está em perigo, que estou em perigo de morte, e o meu marido também ! Precisamos de cuidados a serio...
2020-03-14 12:16:57
★ ★ ★ ☆ ☆
João Duarte: Serviço de proximidade à população. Horários limitados. Poucos recursos e equipamentos.
2020-06-14 13:16:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mundimariscos- Importação e Exportação, Lda. Massamá

Como designer de interiores, encontrei-me com muitos clientes no Asheville Showroom. Em primeiro lugar, a selecção de produtos é totalmente diferente das grandes lojas de caixas. Portanto, se você está interessado em aparelhos de qualidade, vá direto para a Haywood Appliance. Eu também encontrei o pessoal que trabalha lá para ser muito conhecedor e fácil de trabalhar. Eu sugeriria marcar uma consulta, se você estiver seriamente pronto para tomar algumas decisões sobre os eletrodomésticos para o seu projeto de renovação ou nova construção.
Temos um bom negócio num campo de tiro e numa máquina de lavar louça. O Chris prestou um serviço amigável e a entrega foi rápida. Jesus voltou para substituir uma dobradiça que eu nem percebi que era um problema, mas ele notou a leve oscilação. Ele poderia simplesmente ter dobrado a dobradiça de volta, mas disse que não queria arriscar comprometer a integridade estrutural. Eu aprecio o seu perfeccionismo.
A Alicia no prodesk foi a única pessoa que a impediu de ser uma 2 estrelas. Não houve ajuda na madeira. Chegou duas vezes e as 2*10s foram uma confusão. Por isso tive de puxar da segunda prateleira. Passaram muitos aventais cor-de-laranja. Mas ninguém se ofereceu para ajudar. E quando perguntei a alguém, disseram que não o podiam fazer durante pelo menos 20 minutos.

Deixe um comentário para Mundimariscos- Importação e Exportação, Lda. Massamá