OPTIPNEUS

Loja De Pneus em Alcochete, Setúbal
+351212302207
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

2890-182 Alcochete, Portugal

Avaliações

09/14/2019
jose Carlos Fernandes

Sempre aberto à hora de almoço, rápido e bom atendimento
09/14/2019
Ana Baptista

Super lentos a fazerem o serviço e sempre a reclamar com o pior tipo de linguagem, vim da quinta do conde (onde o serviço é excelente e staff simpático) até cá porque me recomendaram visto que o carro era demasiado baixo e aqui tinha fossa, inicialmente disseram-me que seriam 15€ e que tinham transmitido a informação para cá, quando terminam o serviço de má vontade, com má educação, lento e MAL FEITO cobram-me 30,75€. Aconselho a empresa a repensar seriamente os colaboradores que tem pois transmitem uma péssima imagem da mesma. Para além de tudo o ambiente encontrava-se super sujo, o que é normal até certo ponto visto que é uma oficina, mas não àquele ponto. A máquina da água tinha sujidade preta a escorrer. PARA NUNCA MAIS VOLTAR, NÃO ME VÊEM MAIS UM CÊNTIMO!
07/14/2019
Júlio Manhone Costa

Rápidos a mudar pneus e a abrir novo rasto

Comentários recentes sobre outros lugares próximos OPTIPNEUS

Começou mal, mas acabou por se resolver. Comprei um fogão e não funcionou bem assim que o ligaram. Asseguraram-me que tratariam do assunto. Não podiam substituí-lo pelo mesmo modelo e queriam que eu escolhesse outra coisa, mas o gerente de serviço Evana, me disse que eu teria que pagar outra taxa de entrega de 70 dólares!!! O serviço da GE já saiu duas vezes e não conseguiu consertar até agora. Ela então finalmente se ofereceu para acenar a taxa de entrega e me dar outro fogão, mas esse fogão custa mais $70. Que coincidência!!?! Finalmente falou com o Raymond, proprietário? Ele foi fabuloso. Ele não hesitou em substituir o fogão imediatamente, e com um modelo um pouco mais caro e sem taxa de entrega, E entregou no dia seguinte!
Eu tive uma grande experiência neste P.C. Richards em particular. Tive a sorte de encontrar aqui o Ed, o gerente com quem tinha lidado há alguns anos, noutro local. O Ed é fantástico. Ele leva o seu tempo para lhe explicar o que está a comprar e que opções tem. O conhecimento dele sobre electrodomésticos na loja dele é espantoso. Fui à procura de uma TV e um frigorífico para um novo escritório e acabei por comprar também uma TV nova para a casa. Ele explicou todo o financiamento e não deixou nada de fora. A loja estava limpa e os funcionários muito acolhedores. Mais uma vez obrigado Ed!

Deixe um comentário para OPTIPNEUS