Página inicial
>
Loja de pneus in Setúbal, Setúbal
> Casa de Pneus Setubalense Análise
Casa de Pneus Setubalense
Loja De Pneus em Setúbal, Setúbal
+351265533343 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Ocidental do Mercado 43 Loja E, 2900-516 Setúbal, Portugal
Avaliações
09/14/2019
Um pequeno furo um grande serviço...
Sr. Carlos um verdadeiro profissional, serviço de qualidade, atendimento e simpatia 5 estrelas.
São as pessoas que fazem as grandes casas, e está é, sem dúvida uma grande casa...obrigado Sr. Carlos.
Recomendo vivamente.
Pneus de Ocasiao
::
Vulcanização Reis, Lda.
::
200% Pneus Lda
::
Américo dos Pneus, Lda
::
Green Wheels
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Pneus Setubalense
Eu tenho um forno Frigidaire de baixa qualidade que passou por 2 placas de controle (o elemento de cozimento não viria) e um terceiro que estava tendo o mesmo problema. Eu liguei por aí para ver se alguém tinha a peça, e quando eu falei com a All Appliance Parts, eles me fizeram algumas perguntas sobre minha placa e me disseram que a Frigidaire tem um problema particular com a soldagem destas placas, e se eu quisesse trazê-la, eles poderiam verificá-la e consertá-la rapidamente.Ninguém mais me disse que estas placas tinham problemas, então eu decidi que antes de comprar OUTRA placa eu a levaria para eles.com certeza, a soldagem em torno do pino do elemento de cozimento na placa simplesmente sumiu. Provavelmente 30 minutos depois (eu fui de manhã cedo quando eles não estavam ocupados), e 30 dólares, a prancha foi consertada! Eu não posso atestar mais nada, mas apenas que eles tinham uma pista do que estava errado e ofereceram um conserto barato (o que eu provavelmente poderia ter feito eu mesmo), que lhes dá vários polegares para cima e 5 estrelas de mim.
Não costumo postar críticas em qualquer lugar e geralmente elas são positivas, mas o homem que trabalha aqui hoje foi além da rudeza. E olhando para as críticas passadas aqui, este lugar já tem um problema com suas atitudes e atendimento ao cliente. Nós pegamos 45 minutos para chegar lá, chegamos à entrada e vimos a placa dizendo que não há bolsas e elas devem ser verificadas na mesa, se você tiver uma. Subimos as escadas e fomos (nem sequer) cumprimentados por um homem que cruzou os braços e imediatamente se tornou rude/sarcastico. Dissemos olá e logo perguntamos se podíamos verificar a mala na frente. Ele disse que não havia mochilas. Perguntamos porque o cartaz dizia para verificar as mochilas e ele não parava de repetir nenhuma mochila e apontava para o cartaz sem explicar nada. Quando perguntamos, ele ficou mais sarcástico e rude e obviamente precisava ser ensinado a tratar um cliente. Não há razão para tratar alguém assim, e nós só tínhamos estado lá dentro menos de um minuto! ridículo e como eu disse, olhando para as outras críticas este lugar tem um problema sério e não deve ser apoiado até que eles tenham uma nova gerência. Só porque está na aurora não significa que você trata todos como criminosos e transeuntes.
Bussola PT

