Página inicial > Loja de pneus in Setúbal, Setúbal > Casa de Pneus Setubalense Análise

Casa de Pneus Setubalense

Loja De Pneus em Setúbal, Setúbal
+351265533343
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM

R. Ocidental do Mercado 43 Loja E, 2900-516 Setúbal, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Nuno Gomes

Um pequeno furo um grande serviço... Sr. Carlos um verdadeiro profissional, serviço de qualidade, atendimento e simpatia 5 estrelas. São as pessoas que fazem as grandes casas, e está é, sem dúvida uma grande casa...obrigado Sr. Carlos. Recomendo vivamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Pneus Setubalense

Eles têm uma grande variedade de móveis, artigos domésticos, Vidro, uma grande seleção de livros todos os gêneros preço de sacos de papel $1,00 , Hardbacks $ 2,00 alguns são quase novas tão grande pechincha. São deliciosos frescos assados ali mesmo. Sexta-feira n Sábados Eles os têm ou, na maioria das vezes, os têm jogado a semana. Se você não consegue se refrescar, eles têm congelados congelados naquele dia. Eles também estão fazendo PotPies de frango e carne.
Eu sei que existem 2 Homedepot Danvers, ambos têm problemas de facto quase todos têm agora...Hoje eu fui àquele que está a caminho da independência. Depois de alguns telefonemas ruins e algumas pessoas que atendem os telefones e não dizem nada eles pousam o telefone e não falam com você. Isto não foi só uma vez e foram alguns departamentos e até mesmo o atendimento ao cliente. Sorte minha que um cavalheiro estava passando e notou que o telefone estava fora do gancho e verificou se alguém estava no telefone antes de colocá-lo de volta no gancho. Expliquei o que me estavam a fazer com todos os jogos telefónicos e as minhas chamadas de volta. Eu ia dar à loja uma pontuação tão baixa quanto possível, mas um cavalheiro chamado David B. salvou o dia. Vou manter minha palavra e escrever para a corporação como esse David B. foi um grande cavalheiro e como muito poucas pessoas se orgulham, não importa o trabalho que fazem. Ele ficou comigo desde o início até o fim. Eu consegui o que queria e saí muito feliz só por causa dele. Obrigado mais uma vez David B.

Deixe um comentário para Casa de Pneus Setubalense