Página inicial > Loja de pneus in Setúbal, Setúbal > Casa de Pneus Setubalense Análise

Casa de Pneus Setubalense

Loja De Pneus em Setúbal, Setúbal
+351265533343
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM

R. Ocidental do Mercado 43 Loja E, 2900-516 Setúbal, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Nuno Gomes

Um pequeno furo um grande serviço... Sr. Carlos um verdadeiro profissional, serviço de qualidade, atendimento e simpatia 5 estrelas. São as pessoas que fazem as grandes casas, e está é, sem dúvida uma grande casa...obrigado Sr. Carlos. Recomendo vivamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Pneus Setubalense

Eu tenho um forno Frigidaire de baixa qualidade que passou por 2 placas de controle (o elemento de cozimento não viria) e um terceiro que estava tendo o mesmo problema. Eu liguei por aí para ver se alguém tinha a peça, e quando eu falei com a All Appliance Parts, eles me fizeram algumas perguntas sobre minha placa e me disseram que a Frigidaire tem um problema particular com a soldagem destas placas, e se eu quisesse trazê-la, eles poderiam verificá-la e consertá-la rapidamente.Ninguém mais me disse que estas placas tinham problemas, então eu decidi que antes de comprar OUTRA placa eu a levaria para eles.com certeza, a soldagem em torno do pino do elemento de cozimento na placa simplesmente sumiu. Provavelmente 30 minutos depois (eu fui de manhã cedo quando eles não estavam ocupados), e 30 dólares, a prancha foi consertada! Eu não posso atestar mais nada, mas apenas que eles tinham uma pista do que estava errado e ofereceram um conserto barato (o que eu provavelmente poderia ter feito eu mesmo), que lhes dá vários polegares para cima e 5 estrelas de mim.
Não costumo postar críticas em qualquer lugar e geralmente elas são positivas, mas o homem que trabalha aqui hoje foi além da rudeza. E olhando para as críticas passadas aqui, este lugar já tem um problema com suas atitudes e atendimento ao cliente. Nós pegamos 45 minutos para chegar lá, chegamos à entrada e vimos a placa dizendo que não há bolsas e elas devem ser verificadas na mesa, se você tiver uma. Subimos as escadas e fomos (nem sequer) cumprimentados por um homem que cruzou os braços e imediatamente se tornou rude/sarcastico. Dissemos olá e logo perguntamos se podíamos verificar a mala na frente. Ele disse que não havia mochilas. Perguntamos porque o cartaz dizia para verificar as mochilas e ele não parava de repetir nenhuma mochila e apontava para o cartaz sem explicar nada. Quando perguntamos, ele ficou mais sarcástico e rude e obviamente precisava ser ensinado a tratar um cliente. Não há razão para tratar alguém assim, e nós só tínhamos estado lá dentro menos de um minuto! ridículo e como eu disse, olhando para as outras críticas este lugar tem um problema sério e não deve ser apoiado até que eles tenham uma nova gerência. Só porque está na aurora não significa que você trata todos como criminosos e transeuntes.

Deixe um comentário para Casa de Pneus Setubalense