Página inicial
>
Vendedor de carros in Lisboa, Lisboa
> Green Wheels Análise
Green Wheels
Vendedor De Carros em Lisboa, Lisboa
+351968330630 Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Estr. de Benfica 251 251A, 1500-071 Lisboa, Portugal
Avaliações
09/14/2019
Profissionalismo, dedicação e um gosto genuíno por prestar um serviço de excelência. O vendedor domina perfeitamente a sua área (automóveis) e não hesita em dar conselhos para a manutenção dos mesmos!
É raro, pelos dias que correm, encontrar profissionais assim !
Obrigado
08/14/2019
Comprei um veículo híbrido neste stand. O carro está novo, como se tivesse acabado de sair do stand e ainda me deram garantia total. Aconselho vivamente. Excelente atendimento! Foram directamente ao que eu pretendia em vez de me tentarem vender um carro a todo o custo. Estou muito satisfeito!
Casa de Pneus Setubalense
::
Pneus de Ocasiao
::
Vulcanização Reis, Lda.
::
200% Pneus Lda
::
OPTIPNEUS
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Green Wheels
Visitei esta concessionária para prestar serviço, e deixe-me dizer-lhe, fui tratado como realeza, o ambiente estava muito calmo e pacífico no momento em que entrei pelas portas. Os caras do departamento de serviço eram muito simpáticos e simpáticos. O serviço de atendimento ao cliente é fenomenal. Hoje em dia, um ótimo atendimento ao cliente às vezes pode ser difícil de conseguir, infelizmente um ótimo atendimento ao cliente não é algo para o qual você possa treinar, você tem que nascer com essa habilidade, e esses caras com certeza têm essa grande habilidade. Continue com o grande trabalho! Eu espero que o BIG BOSS veja esta revisão. Esses caras merecem reconhecimento.
Fui buscar a loja. Fizeram fila atrás da pessoa que começou a ajudar. Mais duas pessoas entraram na fila atrás de mim, por isso o empregado ligou a pedir reforços. As mulheres atrás de mim interromperam-nas e conseguiram o que ela precisava. A empregada de apoio apareceu e começou a ajudar a Outra pessoa atrás de mim. Outra funcionária aparece e novamente ajuda alguém que acabou de aparecer. Então, três funcionários e quatro clientes mais tarde eu finalmente recebi a minha pickup na loja quando eu era a segunda na fila. Não é o que eu chamo de bom atendimento ao cliente. Três estrelas está a ser muito generoso!!!!
Bussola PT
