Opticristal

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351211574842
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Poe. Bocage 1A, 1600-531 Lisboa, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Maria Lopes

Fui muito bem recebida pela Dra Sónia e pela Dra Ana Sofia, que tiveram um trabalho incansável a aconselhar-me e a garantir que ficava 100% satisfeita :)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Opticristal

Comprar um aspirador nunca foi tão divertido. Eu sou tão TOC quanto eles e decidi que era hora de comprar um vácuo assassino para toda a vida. Sabia que seria caro, mas não esperava que o cavalheiro da loja me explicasse e dissesse como usá-lo. Não foi apenas uma compra, foi uma experiência. Seria altamente recomendável. Este aspirador foi uma compra fácil, disse ao homem o que eu estava procurando e ele me vendeu o melhor ajuste para mim. Obrigado, Jeff!
A minha Melhor Compra preferida! O pessoal sempre cuidou de mim e eu gosto de como tudo está arranjado! O estacionamento sempre foi suave e o pessoal está muito informado sobre todas as minhas necessidades! Eles às vezes ficam sobrecarregados quando muitos clientes vêm ao mesmo tempo, mas se você esperar, eles lhe darão toda a atenção.
É a minha primeira vez nesta loja; é MUITO importante! Fomos buscar um item específico, mas acabamos pegando algumas coisas extras (é possível não?) Tivemos a necessidade de fazer perguntas de alguns funcionários diferentes. Um deles foi completamente expulso para nos reconhecer, outro apenas apontou e continuou com o seu negócio, mas um senhor parou o que estava a fazer para nos acompanhar até à secção da loja onde o nosso item necessário podia ser encontrado. Depois de olhar um pouco em volta, decidimos ir dar uma olhada. Ficámos um pouco chocados, pois tínhamos os nossos artigos torcidos. Tínhamos um cupom que era para a conta total, mas o caixa só o usava em um item. Não havia nenhuma explicação, apenas uma pressa para nos levar junto e ir até o próximo cliente.

Deixe um comentário para Opticristal