Optilux

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351217270931
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Estrada da Luz 146C, 1600-160 Lisboa, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Elisabete Zagalo

Excelente serviço. Atendimento muito simpático e personalizado. É daqueles sítios onde vamos e encontramos uma cara familiar, alguém já nos conhece e em quem podemos confiar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Optilux

Comprei dois aparelhos com Synergy ao longo dos anos, e estou muito satisfeito com a qualidade do serviço que recebi. Meus aparelhos foram entregues prontamente - dentro de 3 dias - configurados e verificados minuciosamente antes do instalador sair de minha casa. Quando tive problemas com a minha máquina de lavar recentemente comprada, um técnico de reparação veio na mesma semana e resolveu o problema sem quaisquer desculpas ou problemas. Eu vou comprar novamente com eles.
Múltiplos problemas com o serviço ao cliente. Eu tenho tentado fazer uma citação... Tive que ligar mais de 10 vezes com longos tempos de espera, falei com 3 pessoas. Cada vez que tive de recomeçar o processo de orçamentação. Cada vez que estavam incorrectos. Quando voltei a ligar para resolver o problema, tive de começar de novo e os tempos de espera foram mais de 30 minutos. Absolutamente ridículo. A terceira mulher com quem falei foi pelo menos útil, mas a citação estava incorrecta. Eu realmente gostaria de não ter comprado meu produto em HD para que eu pudesse usar um instalador diferente. Absolutamente farta do HD.

Deixe um comentário para Optilux