Página inicial > Oculista in Agualva-Cacém, Lisboa > MultiOpticas Cacém Análise

MultiOpticas Cacém

Oculista em Agualva-Cacém, Lisboa
+351219146145
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. dos Bons Amigos 29 A, 2735-077 Agualva-Cacém, Portugal

Não há comentários para MultiOpticas Cacém. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fernando Patrão: Serviço 5 estrelas! Motorista muito competente: simpático, sério e seguro! Viagem muito divertida! Hiper recomendável!
2018-06-14 13:35:39
★ ★ ★ ★ ★
Lígia Farinha: Serviço rápido e profissional. Connosco foi muito humano: como eu não tinha contacto com o meu pai, pois estava no Hospital de Abrantes, mas sem telemóvel e sozinho. Foi buscar o meu pai para o levar e ainda lhe emprestou o telemóvel para poder falar comigo. Sei que teve cuidado na condução e abrandava nas lombas. Muito satisfeita. Se voltar a precisar, contactá-lo-ei certamente.
2018-06-14 13:35:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MultiOpticas Cacém

Experiência muito decepcionante. Eu entrei na sexta-feira e gastei 1.600 dólares por uma grelha e um acessório. Comprei-o em casa, liguei-o, e usei-o no domingo. Uma semana depois, quando eu tinha outra festa, não começava. Não havia gasolina nos queimadores. Liguei no dia seguinte para perguntar se alguém podia vir ver e eles disseram que alguém me ligaria. Passaram-se duas semanas, ninguém ligou, por isso liguei outra vez. Eles garantiram-me que alguém me telefonaria em 24 horas. Passou mais uma semana e ninguém ligou, então eu mesmo consertei. Quando a churrasqueira funciona é muito legal, mas a incapacidade deles de possuir o problema e assumir a responsabilidade significa que eu avisaria qualquer um que pedisse para não fazer negócios com essas pessoas.
Estava à procura de um adaptador VGA para hdmi. Encontrei um mas estava preocupado porque estava listado como hdmi para vga então perguntei ao melhor comprador se ele faria o que eu queria. Ele disse absolutamente... 99,9% de certeza que esta era exactamente a peça de que eu precisava. Detesto ser aquele tipo de 0,1% porque não funcionou. Eu vou devolvê-lo para um reembolso e comprei o adaptador correto da Amazon. Eu queria acreditar que podia contar com a perícia deles, mas infelizmente... fiquei desapontado.

Deixe um comentário para MultiOpticas Cacém