Página inicial > Oculista in Torre da Marinha, Setúbal > Óptica Estrela - Escritório Análise

Óptica Estrela - Escritório

Oculista em Torre da Marinha, Setúbal
+351212276153
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. Carmem Miranda 19, 2840-424 Arrentela, Portugal

Avaliações

06/14/2016
Orlando

Excelente atendimento, muito boa disposição e profissionalismo

Não há comentários para Óptica Estrela - Escritório. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Pereira: Simpatia.... profissionalismo e sobretudo os preços competitivos
2019-08-14 13:31:25
★ ★ ★ ★ ★
helia oliveira: Local com vista fantástica sobre o Rio Tejo
2020-06-14 11:03:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Óptica Estrela - Escritório

Iv tem visto o Jasser há cerca de 3 anos e ele tem sido fantástico! Antes eu estava com o bloco de RH e descobri que não estava recebendo todos os benefícios por anos. Havia coisas que o Jasser podia ver que eu não tinha visto no passado e ele arranjou tudo. Fui recomendado por um amigo para ir ter com ele e tenho sido muito feliz desde então. Eu recomendaria muito que fosse ver Jasser, ele o ajudará e garantirá que você tenha a informação certa. Se eu pudesse dar 10 estrelas, eu daria!!!
Rude Business Owner ( Linda)e Algum outro ajudante em Bib Overalls?eles avaliaram desde o nosso estado de ser uma filha bem vestida, até ser uma marca fácil de ser rude até ...... Deve ser que a hospitalidade sulista, que Linda é conhecida por .... Fique longe, se você é de fora da cidade ... Ela vai lhe cotar um preço alto por um pedaço de lixo sem marca ...... Apenas Rude é tudo o que eu deveria dizer. ZERO STARS foi a minha escolha
Estou a escrever esta crítica ontem, dia 11 de Agosto de 2020. Fui à Best Buy para fazer uma comparação de preços com o meu filho por volta das 3:30 PM então eu fui até o balcão da frente, um gerente estava lá e disse se eu poderia ajudá-lo, eu perguntei se ele poderia me ajudar a conseguir uma correspondência de preços porque era uma diferença de 100 dólares no telão que eu tinha comprado há quatro dias atrás, então ele me disse porque eu não podia me ajudar e eu teria que ligar para 1- 800 Best Buy para conseguir um preço igual ao deste gerente seu nome é Rob Maudsly ou Moises não tem certeza sobre seu sobrenome então eu perguntei a outro jovem na seção de computadores chamado Leslie você pode me ajudar ele disse para nos mostrar ou eu vou ajudá-lo a conseguir um preço igual para mim e liguei para outro gerente de outro departamento da cozinha para anulá-lo para ele e a razão pela qual eu dei à loja três estrelas é porque Rob é muito preguiçoso para ser um gerente E esta não é a segunda vez que eu tive um encontro com ele não querendo fazer o seu trabalho. Ele mentiu que poderia ter me ajudado e isso o teria levado ao máximo a três talvez cinco minutos, como fez o jovem Leslie na seção de computadores, graças a Deus ele estava lá, mas Rob precisa ser re-treinado e ajudar os clientes. Então, quando estou saindo da loja, a única coisa que Rob está fazendo é olhar para o iPhone dele na caixa da frente.

Deixe um comentário para Óptica Estrela - Escritório