Página inicial > Clínica especializada in Vila Nova de Gaia, Porto > Diagnostic Medical Center Dr Lucio L Coelho Análise

Diagnostic Medical Center Dr Lucio L Coelho

Clínica Especializada em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223752764
Avaliações: 8 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
6
1 image 2 image 3 image
Sábado 7:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–7:30PM
Terça-feira 7:30AM–7:30PM
Quarta-feira 7:30AM–7:30PM
Quinta-feira 7:30AM–7:30PM
Sexta-feira 7:30AM–7:30PM

Av. da República 831, 4430-201 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Costa

Falta de profissionalismo do ""doutor"" Fui fazer um Raio-X pedido pela minha médica com urgência (numa quinta-feira), quando fui buscar os exames o "Doutor" não referiu nada de relevante ao me entregar os resultados (sexta-feira). No sábado entro de urgência no hospital pois tinha um pneumotórax e não estava minimamente bem. Ao abrir os resultados no hospital dizia no relatório "caso evidente de pneumotórax" no hospital todos ficaram indignados em como no centro clínico ninguém me alertou de tal situação. Acho ridiculo o """"doutor""""" desta clínica escrever a minha condição e não avisar de nada aquando da entrega dos resultados.
06/14/2020
Vânia Fernandes

Na passada segunda-feira fui pela primeira vez a esta clínica fazer análises ao sangue e outros exames. Nas análises senti umas dores horríveis o tempo todo, algum que nunca me tinha acontecido. E a enfermeira/técnica que me fez a colheita nem sequer estava a olhar para o que estava a fazer enquanto me tirava o sangue e trocava de "frasquinhos", cada vez que ela trocava de "frascos" eu sentia umas dores horríveis. Passado horas depois da colheita comecei a sentir cada vez mais dores no braço e uma espécie de dormência que se prolongava até ao polegar e dedo indicador, nessa noite continuei com dores e a sentir uma espécie de "choque elétrico". Já se passaram quase 3 dias e continuo com a dormência e sensação de choque. Pesquisei e parece que é uma lesão de um nervo por venopunção. Enfim, nunca o semelhante me tinha acontecido!
06/14/2020
Junior Taveira

Atrasos, atrasos e mais atrasos...nunca cumprem a agenda e ainda são mal educados ao dar feedback. Nunca mais farei exames neste local...sugiro que façam um boicote pois somente assum tratarão os utentes com respeito.
03/14/2020
Pedro Martins

Horrivel atendimento, nunca me senti tão mal tratado, desrespeitado por alguma funcionário/a ou empresa. Boa insinuação da funcionária que eu não sabia ler só porque gaguejei numa palavra, se é assim que se atende alguém que está com duvidas, prefiro nem ser atendido então. Horrível.
03/14/2020
Brigida Alexandra Dias

É pena que por certas pessoas que trabalham neste centro paguem outros bons profissionais de saúde. Aprendam a ser humildes e a ajudar o próximo e não só com o dinheiro. Sempre fui bem tratada, mas desde este ano que estou a ser muito mal tratada.Porque eu também trabalho na área da saúde e não é assim que se trata um ser humano.
03/14/2020
Manuel Carlos Gomes da Costa

15m para levantar uns exames e muito tempo. Devem rever este aspeto.
02/14/2020
Sofia Branco

Tempos de espera cada vez mais prolongados. 40m à espera
06/14/2018
João Paulo Silva Neto

Local com muitas e variadas especialidades no campo das análises clínicas e de diagnóstico. Ambiente profissional, espaço arejado, amplo e com quadro de pessoal suficiente para a procura. Aberto ao sábado (pelo menos de manhã).

Deixe um comentário para Diagnostic Medical Center Dr Lucio L Coelho