Rua Fonte das Sete Bicas 170, 4460-282 Sra. da Hora, Portugal

Não há comentários para Dr. Campos Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
jesus antonio: Palha de excelência mas para curiosos come-se a verdadeira e ponse umas palhas do Campo ficaram de boca aberta se é para comer!
2019-11-14 11:24:47
★ ★ ★ ★ ☆
Ali Adl: Well done with training sessions but the layout of the standing position of the presenter and audience seats can be improved otherwise the audience may need neck physiotherapy after training sessions.
2019-09-14 10:38:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dr. Campos Costa

Eles não permitem bolsas, o que imediatamente te faz sentir como uma criança, porque pensam que podes ter uma bolsa ou o teu ombro sem derrubar um monte de coisas ou como se pensassem que vais roubar coisas. De qualquer forma, não acredito que isso cause uma boa primeira impressão. Normalmente, eu teria me virado e saído, mas eu estava de bom humor. Embora, tentar descobrir onde e como os corredores/balcões estão arranjados tenha rapidamente amortecido o meu estado de espírito. Se você tiver um estremecimento no olho quando as coisas não fazem muito sentido, esta planta vai deixá-lo louco. Caso contrário, uma seleção decente de coisas e preços justos.
Este lugar tem uma bomba de sobrecarga, mas eu enchi meu tanque aqui porque eu estava indo em uma viagem e só o enchi 2 dias antes e não dirigi para lugar nenhum, então eu deveria ter usado cerca de 5 litros de gasolina. A bomba me cobrou 20 litros de gasolina e eu reclamei para 7 11 e eles não fizeram nada, então outra pessoa deve ter tido a mesma experiência. Preste atenção à quantidade que você enche.

Deixe um comentário para Dr. Campos Costa