Machado & Fonseca, Lda

Escritório Corporativo em Porto, Porto

R. do Prof. António Cruz 299, 4200-476 Porto, Portugal

Não há comentários para Machado & Fonseca, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Claudino Yemede: Nunca estive na aquela local mas adoro
2020-02-14 12:35:28
★ ★ ☆ ☆ ☆
DIGI21 YT: Bom ambiente e come-se bem mas uma falta de responsabilidade enorme para além de perderem papéis aldrabam muito. Ao inicio compensava vir para o curso que era só 2 anos e 2 meses agr que estamos a meio do curso é que dizem que o curso é 3 anos uma vergonha!!
2020-03-14 12:35:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Machado & Fonseca, Lda

A IKEA tem tudo o que precisa e mais para cada centímetro de espaço na sua casa (e mobiliário exterior também). Também servem comida para se sentar e desfrutar enquanto faz uma pausa em todas as suas compras. Para aqueles que têm lírios, há uma entrega da creche à entrada da loja. Também no centro comercial há Lowes, Costco e muito mais.
Eu usei a ajuda de negócios on-line no passado, e tudo que ouvi de volta foram grilos e um lobo uivando na névoa. Então imagine minha surpresa quando, depois de preencher um pedido de ajuda para selecionar uma nova bomba de poço - Eu OUVEI VOLTAR! Logo o suficiente para ser útil! Eles comentaram sobre as informações que eu tinha fornecido, pediram mais alguns detalhes que eu não tinha dado. Você sabia, por exemplo, que o poço de plástico que você colocou no chão do seu porão para uma bomba de cárter? Eles não são todos do mesmo tamanho! O meu tinha apenas 12 de profundidade, e isso tinha descartado as bombas que eu podia encontrar localmente, e foi por isso que me encontrei no site da Power Equipment Direct. Eu realmente sou este por favor, e-oh, este é Martin, não Meridith, mas eu não tenho uma conta no Google e não podia deixar uma revisão, e eu não queria abrir mais uma conta que eu nunca mais usaria! (phew) Então se você precisa pedir algo e não tem certeza de que será o melhor para a sua necessidade, por favor, dê a estas boas pessoas uma tentativa.

Deixe um comentário para Machado & Fonseca, Lda