Página inicial > Escritório corporativo in Porto, Porto > Instituto dos Registos e do Notariado Análise

Instituto dos Registos e do Notariado

Escritório Corporativo em Porto, Porto
+351211950500
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–4PM
Terça-feira 9AM–4PM
Quarta-feira 9AM–4PM
Quinta-feira 9AM–4PM
Sexta-feira 9AM–4PM

R. do Visc. de Setúbal 328, 4200-498 Porto, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Maria Pinto Pinto

Sim gostei do atendimento personalizado ✔

Não há comentários para Instituto dos Registos e do Notariado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Rito: Profissionais competentes e honestos. Recomendo.
2018-06-14 13:39:57
★ ★ ★ ★ ☆
Susana Frazão: Recomendo materiais elevada qualidade e boa assistência!
2020-06-14 13:40:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instituto dos Registos e do Notariado

Fui comprar electrodomésticos e além de não ter o modelo exacto em exposição foi uma grande experiência. Cada funcionário que passava perguntava se precisávamos de ajuda. E o nosso vendedor foi uma grande ajuda e muito pessoal. Minha única reclamação foi que se você não comprasse a opção de engate, eles não colocariam os aparelhos no lugar. Gastei mais por um fio e mangueiras para secar, mas não queria carregar a máquina de lavar e secar da garagem.
Muito bem organizado! A Retails tem muitas coisas, mas tudo está bem organizado para que você não tenha que escavar nada para ver tudo. A seção de livros é adorável. Sendo um amante de livros, esta foi a primeira secção a que eu fui. Eu encontrei alguns livros que eu queria por um tempo, mas ainda não tinha encontrado. O pessoal é muito simpático. Fui recebido quando entrei e o check-out foi óptimo. Eu definitivamente recomendaria a qualquer um para visitar a Retails.
Recentemente adquirimos um frigorífico e uma máquina de lavar louça da Bray & Scarff, e ficámos muito satisfeitos com o nível de conhecimento dos vendedores sobre cada um dos produtos e com a sua ajuda para determinar o que funcionaria melhor para o nosso estilo de vida. O pessoal de entrega foi ótimo. Eles tiveram que fazer um grande planejamento logístico para tirar os nossos antigos aparelhos e os novos. Eles eram gentis, comprometidos com toda a família, eram eficientes com o seu tempo e garantiam que nós éramos educados sobre como gerir e manter os nossos novos electrodomésticos. Eu também recomendaria esta empresa porque eles combinam com o preço de qualquer uma das grandes lojas de caixas.

Deixe um comentário para Instituto dos Registos e do Notariado