Worten (Vivaci Guarda)

Loja De Material Elétrico em Guarda, Guarda
+351808100007
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–8PM
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

Avenida dos Bombeiros Voluntários Egitanieneses 5 La Vie Guarda Shopping Center Loja 1.01 Piso 1, 6300-523 Guarda, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Manuel Alves

Quem vai a um Aki vai a todos, a única diferença são empregados, que na Guarda são bastante prestáveis.
06/14/2020
Luísa Catarina Barbosa Cardoso

Preços excelentes, empregados atenciosos
11/14/2019
Luis Carlos

Muito bom. Boa loja e ótimo Atendimento.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Worten (Vivaci Guarda)

Comprei um sofá, mesas e um centro de entretenimento no dia 31 de julho e pude levar comigo tudo menos o sofá. Disseram-me que o sofá chegaria em 30 dias e recusou o serviço de entrega; temos um camião e um reboque aberto para o ir buscar. Após vários telefonemas que tive de fazer e também visitas a lojas, finalmente recebi o sofá em meados de Dezembro (quase 5 meses!). Também tinha comprado cadeiras no início de Setembro que chegaram antes do sofá. Eu tinha pedido entrega gratuita por causa do tempo de inverno e não queria trazer para casa em um trailer aberto. A vendedora me levou a acreditar que eu não seria cobrado D/T as circunstâncias. Quando ela ligou para finalmente me dizer que o sofá estava dentro, ela disse que não podia fazer nada sobre a entrega. Eu entendo que o atraso na minha mobília estava fora do controle deles D/T COVID, no entanto, eles nunca me ligaram e depois se recusaram a pagar os $79,50 para a entrega. Eles perderam qualquer venda futura de mim (carpetes e móveis de quarto).
Sinto que fui enganado, sempre recebo um recibo...comprei um protetor de tela com garantia vitalícia que eles oferecem e não recebi um recibo. Eu queria um, mas o associado que trabalhava lá continuava tentando me convencer de que eu não precisava de um por qualquer motivo. Ele ficava irritado por eu querer um e insistia que tudo o que eu precisaria mais tarde seria o meu número de telefone, e eu acabei por ceder e até fui ao ponto de lhes dar o meu e-mail. Quando voltei para substituir o protector de ecrã alguns meses depois (hoje) eles não tinham nenhuma das minhas informações e nem sequer podiam usar o meu cartão para rastrear a compra.Sei que isto é em parte culpa minha por não me defender, mas nunca mais vou comprar na Best Buy e pagar mais por um serviço que não vou receber.

Deixe um comentário para Worten (Vivaci Guarda)