Worten (Vivaci Guarda)

Loja De Material Elétrico em Guarda, Guarda
+351808100007
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–8PM
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

Avenida dos Bombeiros Voluntários Egitanieneses 5 La Vie Guarda Shopping Center Loja 1.01 Piso 1, 6300-523 Guarda, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Manuel Alves

Quem vai a um Aki vai a todos, a única diferença são empregados, que na Guarda são bastante prestáveis.
06/14/2020
Luísa Catarina Barbosa Cardoso

Preços excelentes, empregados atenciosos
11/14/2019
Luis Carlos

Muito bom. Boa loja e ótimo Atendimento.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Worten (Vivaci Guarda)

Chan e Naylor em Bankstown lidaram com sucesso com o nosso imposto de negócios e superaram em muito as minhas expectativas. Os funcionários altamente treinados são profissionais e compreensivos, com um extenso conhecimento quando se trata de me dar as melhores informações. Eu recomendaria altamente esta empresa de contabilidade a qualquer pessoa que esteja procurando um contador de impostos confiável para maximizar efetivamente a sua declaração de impostos. Eles foram muito meticulosos, diligentes e precisos quando se tratava de lidar com meus assuntos e suas excelentes habilidades de serviço e comunicação tornaram minha experiência fácil e agradável!
Fomos referidos aqui pela minha irmã. Ainda bem que passámos por cá depois de procurar grandes lojas de caixas para um fogão de fogão, conseguimos encontrar algo comparável aqui. A Lisa K., a nossa vendedora, era excelente. Ela fez-nos sentir à vontade assim que entrámos na loja. Fizemos a compra e nos prometeram o dia útil seguinte como dia de entrega, o que foi muito bom considerando que não tínhamos certeza de quanto tempo a nossa linha atual nos faria passar. Desde a compra até ao processo de entrega, tudo correu sem problemas. Recomendo vivamente que comecem a vossa procura por qualquer aparelho aqui! Isso vai poupar-lhe muito tempo. Não se esqueça de perguntar pela Lisa!

Deixe um comentário para Worten (Vivaci Guarda)