Stefanel

Loja De Roupas em Castelo Branco, Castelo Branco
+351272325944
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Mouzinho Magro, 6000-251 Castelo Branco, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Rosa Riscado

Excelente em malhas : desde 1979 em todo mundo

Não há comentários para Stefanel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Marques: Produto com qualidade. Bons proficionais.
2020-06-14 13:45:11
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Pedro Pereira: Onde pode encontrar peças e acessórios para automóveis, tratores, amadores e profissionais. Atendimento de excelência, simpatia e rapidez de resposta...
2020-03-14 12:45:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Stefanel

Uma grande equipa com uma abordagem personalizada aos seus clientes. A Kristy tem sido fantástica com os seus conhecimentos, ajudando-me a mim e ao meu negócio, ao contrário de qualquer outro especialista em impostos que eu tenha experimentado. O conselho de Kristys é sólido e tem sido influente na mudança da forma como penso no meu negócio e tem ajudado a impulsionar o crescimento. Recomendo vivamente que entre em contato!
Toda a nossa família gosta de fazer compras na Big Sandy Superstore. Os preços são bons e o pessoal de vendas é fantástico. Josh e Jordan cuidaram de nós e nos mostraram o mobiliário de melhor qualidade para as nossas necessidades.Big Sandys Total Care Plus programa que inclui entrega e 5 anos de garantia é uma das muitas razões que nós compramos lá.
Meu pai e eu compramos madeira daqui o tempo todo e eles sempre têm o que estamos procurando. O pessoal é ótimo e eu aprecio o fato de eles terem desconto militar. Embora, eles deveriam ter o desconto para todos os itens, não apenas selecionar. No geral, é sempre um prazer comprar daqui.

Deixe um comentário para Stefanel