Calzedonia

Loja De Roupas em Covilhã, Castelo Branco
+351275336296

: Alameda da Europa Lote 7, loja 1.35/37, Serra Shopping, 6200-446 Covilhã, Portugal

Não há comentários para Calzedonia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Ze Biscoito: Dormi na casa árvore, não achei a experiência tão especial como fazem parecer
2019-10-14 08:14:47
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luis Ferreira: Barragem impraticável para desportos náuticos, alimentação insuficiente
2019-10-14 12:43:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Calzedonia

Este é o meu lugar favorito para ir ao centro de Delaware. O ambiente é aconchegante, quente, e há muitos lugares para sentar. Tem sempre um cheiro delicioso, quer seja devido à queima de velas ou à produção de café. A proprietária tem anos de experiência como barista, e tem padrões muito elevados para os seus produtos. O pessoal é caloroso e acolhedor, e as bebidas são tão boas quanto possível - altamente recomendável!
Meu marido vai ao Home Depot várias vezes ao mês para comprar paletes de concreto para o seu negócio de esgrima. Leva sempre uma eternidade a ficar carregado, mas esta última vez foi redicta! Ele esperou por MAIS UMA HORA para o betão ser carregado depois de ter pago por ele. Ele finalmente falou com um gerente chamado Tim que foi rude e insultuoso. Eu não acredito que ele foi tratado desta maneira quando ele gasta regularmente milhares de dólares nesta loja para o seu negócio. Ele finalmente desistiu e foi para Lowes onde foi bem tratado.
Hoje visitei o departamento de pintura e fiquei muito impressionado com o Jeff. Ele aproveitou para me explicar a diferença nos acabamentos e qual a área da minha casa que precisava e PORQUÊ. Ele explicou visualmente quanta tinta eu precisaria e que tipo de tinta eu queria com base na quantidade de trabalho que eu queria colocar. Ele era amigável, paciente e muito conhecedor. Num mundo em que o serviço ao cliente parece obsoleto, ele definitivamente levou-o de volta aos bons velhos tempos. Obrigado, Jeff! O meu banheiro está ótimo! Eu definitivamente estarei de volta.

Deixe um comentário para Calzedonia