Loja NOS Águeda - R. Rio Grande

Prestadores De Serviços De Internet em Águeda, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–12PM,2–6PM
Terça-feira 10AM–12PM,2–6PM
Quarta-feira 10AM–12PM,2–6PM
Quinta-feira 10AM–12PM,2–6PM
Sexta-feira 10AM–12PM,2–6PM

R. Rio Grande S/N, 3750-137 Águeda, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vinicius Siqueira

Atendente super atenciosa! Parabens!

Não há comentários para Loja NOS Águeda - R. Rio Grande. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Kelly Santos: Não atendem chamadas, mudaram o número mas não actualizam. Sou de Coimbra e tenho que me deslocar a Leiria (quase Fátima) para resolver um problema criado por este stand.
2020-02-14 12:46:19
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Veramelo Melo: Não fiquei nada contente,com o negocio que lá fiz,é só bla bla .
2019-07-14 13:46:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja NOS Águeda - R. Rio Grande

Como técnico, a Best Buy é o centro comercial para mim. Eu só queria REALMENTE poder andar por aí sem medo ou ser perguntado se preciso de ajuda a cada 2 segundos. Eu entendo as diferentes seções de especializações, mas muitas pessoas trabalham lá. Eu e a maioria dos meus amigos de mente gentis definitivamente compraríamos e compraríamos muito mais se não fosse pela quantidade louca de trabalhadores. Não é mesmo que eles sejam prepotentes, é a quantidade e todos eles incomodam você.
Eu escolhi este local para levar a minha filha para a sua primeira oficina do relógio. Vivemos mesmo ao fundo da rua e vimos aqui todos os fins-de-semana para todas as nossas compras em casa. Ela estava muito entusiasmada. Eu entendo que cada criança recebe um conjunto de materiais da oficina. Ela se divertiu martelando no início, mas os pregos ficaram tortos no lugar errado e nós não conseguimos tirá-los. Eu fui pedir um novo conjunto. As duas senhoras me deram um olhar tão desagradável ....smiraram um para o outro e rudemente me entregaram. Podias ter-me dito que não. Eu compreenderia. Só me deixou tão desconfortável. Só me faz pensar no horrível serviço ao cliente. Para a próxima, vou mais longe. Para outro local.

Deixe um comentário para Loja NOS Águeda - R. Rio Grande