Página inicial > Igreja in Moncarapacho, Faro > Ermida de Santo Cristo de Moncarapacho Análise

Ermida de Santo Cristo de Moncarapacho

Igreja em Moncarapacho, Faro
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. de Santo Cristo 12, 8700-086 Moncarapacho, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Serge Mendes

A palavra santo Cristo vale dizer tudo
06/14/2020
Nelson Ferreira - Aulas de Arte - Pintura e Desenho

Quase sempre fechada. Nada de especial. O museu é um pouco pimba. Seria preciso alguém com liderança intelectual para salvar este lugar da ruína total.
06/14/2020
André Faísca

Esta ermida também é um museu de arte sacra, o problema é ter a sorte de encontra-lo aberto!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ermida de Santo Cristo de Moncarapacho

Levei CINCO crianças*, dei-lhes o toque de qualquer coisa e vivi em infâmia para sempre a falar, e procurámos por toda a loja. Eu estava tão preocupada que os donos de casamentos se deparavam com donos rabugentos que achavam que iríamos destruir tudo, mas era exatamente o oposto! Eles têm uma grande seleção de coisas realmente interessantes (especialmente para crianças que adoram ler, mas não sabem como são os objetos sobre os quais podem estar lendo), e foram muito gentis e acolhedores. Até compramos algumas antiguidades para 3 dos 5 (não compramos os clubes de malabarismo legítimos do 3º ano) e eles ficaram encantados e se viciaram na descoberta de tesouros. Estou na lua que posso ensiná-los a ser respeitosos e curiosos e NÃO tenho de lhes ensinar que algumas pessoas têm más experiências e pensam que todas as crianças estão fora de controlo ao mesmo tempo. Ótima loja! Você conhece os seus filhos. Se os seus filhos são tornados, monstros, crianças ou menores de cinco anos, NÃO os traga para esta linda loja. O seu precioso anjo vai partir coisas. Não os deixe quebrar coisas aqui. Você conhece o seu filho, e sabe se tenho razão.
Só vim aqui buscar pastilhas de cloro e quando perguntei a uma associada onde estavam localizadas ela disse oh nós não carregamos cloro só para voltar para casa e procurar no Google e ver se eles têm pastilhas de cloro!!!! O meu marido tem cancro e eu não posso andar por aí a correr por todo o lado.

Deixe um comentário para Ermida de Santo Cristo de Moncarapacho