Tecnomotor

Oficina Mecânica em Almeirim, Santarém
+351243048607

Rua das Milheiras 2, 2080-116 Almeirim, Portugal

Não há comentários para Tecnomotor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Carmo: Cenário natural magnífico inserido num vale sereno percorrido pelo rio Ocreza. Uma espécie de miniatura das Portas do Ródão separadas por apenas cerca de 20 minutos de carro. Existe um excelente miradouro junto à estrada paralela ao rio onde se pode apreciar a vista frontal das portas. É possível aceder ao local através de uma estrada florestal (de preferência a pé ou veículo TT) acedida pela mesma estrada rodoviária.
2019-10-14 12:06:45
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Da silva: Belle visite, très instructif et très agréable.
2019-09-14 12:19:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tecnomotor

Fran começou uma enorme campanha de difamação porque viu o sucesso que a Fundição estava a ter. Desde o motim de Frans, e por lei tendo sido forçada a devolver contratos e outras informações vitais pertinentes às relações vendedor/gerência, descobriu-se que era um grande grupo! Tudo, desde acordos preferenciais injustos com seus próprios membros da família até registros e dinheiro mal guardados e não contabilizados. A fachada do grupo está cheia de bilhetes e recibos presos em todo o lado. Ela estava e continua a tentar arruinar a sua concorrência. Lembre-se, não importa o quanto você esmaga uma panqueca, há sempre dois lados: apesar do pouco profissionalismo da administração anterior, muitos vendedores, vendedores satisfeitos, permanecem e mais se juntam semanalmente. Reconhecendo em primeira mão as interações com o Sr. Harrell, suas ações que demonstram honestidade e integridade. Ações que eu mesmo testemunhei pessoalmente como comprador e vendedor anterior. Como o estabelecimento continua a se reestruturar, muitas melhorias internas e externas continuam a ser feitas mesmo diariamente com pessoal experiente, competente e profissionalmente treinado. Não menos espaço, espaço após espaço de grandes negócios e mercadoria uma maravilhosa norma esperada.
Eu nunca mais quero ir a este depósito em casa O gerente da loja MikeDo Not UpHold The Title Store Manager A Well At All He Is So UnProfessional And Arrogant /RudeHe Do Not Comprehendam Bem e Falem Sobre Clientes....I Have Zero Tolerance For Poor Customer Service Being A Highly Rated Manager Myself.... Ele não queria assumir a responsabilidade pela loja cometendo um erro Ele me tirou da frente de outros clientes do que foi lá fora para falar ao telefone... Eu estava totalmente mentido e o dinheiro me foi completamente arrancado (Altamente chateado)

Deixe um comentário para Tecnomotor