Talhos Cruzarte

Deli De Açougue em Ferreira do Zêzere, Santarém
+351249362090
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–1PM,3–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–8PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–8PM

Rua Professor Dr. Antonio Esperanca Mendes Ferreira nº22, 2240-357 Ferreira do Zêzere, Portugal

Não há comentários para Talhos Cruzarte. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Bruna Pérez: En junio hay boley bol, los campeonatos, la plaza se convierte en playa. Es genial.
2019-09-14 10:57:23
★ ★ ★ ★ ★
HERMANOS RODRIGUEZ GARCIA: Dado que la cámara de Google view, no está autorizado para acceder a la plaza y lugares peatonales, por lo tanto no hay imagenes que soporten esos sitios, me permito, a petición de vecinos del lugar, a incluir los portales, que a la hora de urgencias, hoy dia, no saben dichos servicios, donde se encuentran estos portales, o numeros de una plaza, que tanto me cuestan incluir.
2017-06-15 14:27:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talhos Cruzarte

John é um excelente contador de impostos e eu tenho uma grande experiência durante o meu retorno do ano fiscal de 2019. Recomendo vivamente ao John que se encontre se estiver a viver na grande área de Liverpool. O seu serviço e a sua redução de impostos dar-lhe-ão o máximo retorno, espero. Até ao ano fiscal de 2020, John.
Encomendei uma televisão na segunda-feira e ontem chegou danificada. O ecrã está totalmente esmagado. Depois de passar 45 minutos em espera e transferido 3 vezes, a minha chamada foi desligada ontem. Apenas tentei ligar de volta e fui informado que haveria um tempo de espera de uma hora antes de poder falar com um representante de atendimento ao cliente. Quem me dera nunca ter encomendado da Best Buy. Isto tem sido uma grande chatice e só consegui gastar algumas centenas de dólares em algo que não posso usar e desperdiçar horas fora do meu dia.
Que executivo teve a brilhante ideia de fazer todas as faixas de caixa auto-sustentável, excepto uma faixa na parte de trás. Isso não faz sentido quando você está tentando comprar itens volumosos. Especialmente itens que são cobrados pelo pé, como moldagem. Vergonha no depósito de casa. Vou levar o meu negócio para Lowes.

Deixe um comentário para Talhos Cruzarte