Oliveira & Oliveira, Lda

Loja De Presunto em Penedo, Castelo Branco
+351274866179
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Lugar Vale Da Urra Do Meio, Vila De Rei, Castelo Branco, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Oliveira & Oliveira, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Guadalupe Fernández: Una total decepción de abogado. Acudimos a él por un tema de herencia y, como surgieron complicaciones, dejó de contestar nuestros mensajes y llamadas y finalmente nos comunicó que prefería abandonar nuestro caso. Destacamos que nos faltaba menos de un mes para cumplir el plazo legal de pago de impuestos con hacienda y hemos tenido que buscar deprisa otro abogado y tratar de solucionarlo en tiempo y forma. Es de los abogados que como vean que el caso va a resultar "poco rentable", te deja en la estacada. Que sea la última de vuestras opciones.
2020-06-15 14:27:57
★ ★ ★ ★ ★
Oscar Guerrero: Despacho del abogado Andrés Marin Rubio excepcional abogado en casos difíciles, si te ves en la necesidad llámalo. ( A mí me a ganado 3 de 3 ).
2020-01-15 13:27:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oliveira & Oliveira, Lda

Há mais de 5 anos que compro aço de todo o tipo de dimensões, as ferragens e ferramentas ocasionais, além de ter sido feito um corte com água. Tenho uma conta lá e sempre fui tratado com profissionalismo, simpatia e boa natureza. E isso é feito tanto pelo pessoal do escritório como pelos tipos que cortam o aço e carregam o meu camião.
O pessoal é extremamente rude e não ajuda em nada. Eu recomendaria ir a qualquer outro lugar. A loja é pequena, velha e suja. Está mal abastecida, não tem organização, e ninguém está disposto a ajudá-lo a encontrar o que você precisa. Isto é uma decepção porque eu geralmente gostei mais de comprar no passado. Eles precisam de um recomeço completo com um novo edifício e todo o pessoal novo.
Embora a facilidade de entrada e atendimento ao cliente tenha definitivamente melhorado, a minha classificação mais baixa deve-se ao fato de que o balcão de atendimento ao cliente tinha 11 funcionários sentados/de pé dentro da área de trabalho conversando e 5 não tinham suas máscaras faciais cobrindo o nariz e a boca. Eles os tinham sentados em seus queixo ou debaixo do pescoço. O cumprimento aumentaria a sua segurança e a dos seus clientes.

Deixe um comentário para Oliveira & Oliveira, Lda