Talhos Cruzarte

Loja De Corte A Frio em Fontaínhas, Santarém
+351249362450
1 image 2 image
Sábado 3–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

Estrada Américo da Conceição Alves n°294, 2240-410, Portugal

Não há comentários para Talhos Cruzarte. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fátima Laranjeira: Unhas lindas, pestanas fantásticas e depilação definitiva a laser diodo é na Faty ❤️
2019-07-15 14:26:45
★ ★ ★ ★ ★
maria laso: Estoy muy contenta me atendieron enseguida y estoy muy contenta con el resultado, fui a hacerme las uñas y me las quedaron muy bien.
2020-03-14 11:19:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talhos Cruzarte

Eu sabia que eu estava atrás, tinha acabado de comprar uma bicicleta nova online, por isso a maior parte das vezes junta mas...... precisa de algumas peças colocadas e eu precisava de mais ferramentas métricas do que tenho, eu tenho um bom fornecimento de ferramentas mas todos os tamanhos padrão SAE, algumas chaves métricas, mas eu precisava de chaves allen métricas, por isso para o depósito de casa do trabalho, agora eu tenho o que precisava para isso, e mais algumas ferramentas na caixa de ferramentas
Experiência horrível, eu espero 1 hora no departamento de câmeras para alguém vir me ajudar a decidir entre 2 produtos que custam cerca de 2.500 dólares, um associado tenta encontrar alguém com conhecimento para me ajudar a decidir entre esses produtos... Após 1 hora, decidi não fazer negócios lá e sair... Fui lá às 10 da manhã e eles abriram logo, por isso não estava ocupado na terça-feira.
Não deixaria nenhuma estrela, mas isso não é uma opção. Produto mostrado em estoque. Chamado para verificar o estoque e foi deixado em eterna espera. Foi à frente e fez um pedido de recolha. Foi chamado e disseram que não tinham nenhum em stock. Eu perguntei se eles conseguiam um em outro local da Sears. O representante disse-me que na verdade eles não fazem parte da Sears e tudo o que eu podia fazer era esperar e ver se outra unidade aparecia no camião de entregas deles. Não faz parte da Sears? Com este tipo de serviço eles vão partilhar a honra da falência com o seu homónimo.

Deixe um comentário para Talhos Cruzarte