Casa J. Casimiro

Bomboneria em Tomar, Santarém
+351249323821
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–8:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–8:30PM
Terça-feira 9:30AM–8:30PM
Quarta-feira 9:30AM–8:30PM
Quinta-feira 9:30AM–8:30PM
Sexta-feira 9:30AM–8:30PM

R. Santa Iria 23, Tomar, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paula Basílio

Mercearia com produtos ecológicos

Não há comentários para Casa J. Casimiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Esther G.Peinado: Junto con los restos de algunos Palacios, las ruinas de estas dos ermitas, de entre el siglo XIV y el XVIII, son vestigios de una época en que el interior del castillo era una parte habitada de la ciudad.
2018-06-15 14:33:23
★ ★ ★ ☆ ☆
Pedro Alves: Pena ter o acesso cortado.
2020-01-14 10:43:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa J. Casimiro

Eu vou aqui o tempo todo, eles têm uma grande seleção de produtos acessíveis. Até a sua secção de madeira e jardim têm enormes quantidades de produto. O lote está quase sempre ocupado e eu aprecio as horas que eles estão abertos. Posso ir muito cedo de manhã ou mais tarde à noite, se for preciso. Se alguma vez precisar de devolver um produto, eles fazem com que seja muito fácil e rápido recuperar o seu dinheiro. Os funcionários são sempre bem informados e úteis quando você precisa deles. Eu voltarei enquanto a loja permanecer aberta.
Estávamos realmente gostando da nossa visita até que um empregado nos cotou um preço em quatro taças de vinho. Quando estávamos olhando para outros itens, acreditamos que o proprietário ou gerente começou a falar conosco. A outra funcionária informou-a que nos tinha dito que podíamos comprar os quatro copos de vinho por cinco dólares. Ela terminou a nossa conversa de forma bastante abrupta. Quando voltamos ao balcão para comprar um conjunto de bistrô e as taças de vinho, nós a vimos entrando na sala dos fundos com as taças de vinho. Assumimos que ela ia embrulhá-los para nós. Mas quando chegámos ao balcão para pagar tudo o que ela nos disse que de repente os copos de vinho tinham sido vendidos e os clientes tinham acabado de sair. Bem, tínhamos estado mesmo à porta da frente e ninguém tinha saído por cima de a ver entrar pelas traseiras com os copos. Mencionámos-lhe isto, mas ela insistiu que tinham sido comprados e o cliente levou-os para fora. Decidimos imediatamente não comprar nada daquela loja. Entendemos se houvesse uma citação errada no preço e ela poderia ter compartilhado isso conosco, mas mentir descaradamente na nossa cara assim não é um bom negócio. Muito desonesto.

Deixe um comentário para Casa J. Casimiro