Algarvetaxi.com

Serviço De Táxi em Quinta do Lago, Faro
+351922181254

Apartado 2260 Quinta Do Lago, 8135-024 Almancil, Portugal

Não há comentários para Algarvetaxi.com. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rita Oliveira: Loja muito agradável, espaço bem organizado, equipa de vendas excelente e um serviço de atendimento 5Estrelas!
2020-06-14 09:53:49
★ ★ ★ ★ ★
Ana Rodríguez: Magnífico servicio de atención al cliente y compra online: ágil y profesional. Gracias por gestionar envíos a Canarias y hacerlo todo tan fácil. Muchas webs deberían tomar nota.
2020-06-14 09:53:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Algarvetaxi.com

O Vintage Mall fica perto da minha casa e eu chego lá o mais vezes que posso. Eu adoro olhar para cada cabine, pois parece que vejo algo novo cada vez que vou lá. Para ver mais e mais vendedores a entrar, tem sido divertido ver os novos itens. Vai ser emocionante ver o que mais vem para o outono e a época de Natal!
Estou descontente com a conformidade da máscara na loja Redding, CA. Os funcionários na entrada da frente não estão se cobrindo completamente e estão a menos de 2 metros da entrada dos clientes. Clientes desmascarados não estão sendo lembrados de mascarar. Eu estarei comprando um concorrente no futuro, uma vez que não me sinto seguro aqui.
Se eu pudesse dar à Best Buy qualquer conselho para ter mais sucesso seria proactividade... o pessoal foi muito profissional como esperado... o que eu não apreciei é que mesmo com a informação ao representante de atendimento ao cliente na frente da loja de que eu estava à procura de electrónica de áudio automóvel e que estarei à espera nesse departamento, eu ainda assim não me apercebi. Seria cerca de meia hora a 45 minutos até que alguém finalmente me ajudasse a fazer a minha compra. Depois de comprar um DVD/rádio de $600 in-dash montado, incluindo o plano de protecção necessário para 4 anos, saí da loja com um número de telefone para a Geek Squad para marcar uma consulta. (O gerente do Esquadrão Geek estava ocupado)... depois de esperar em espera com o Esquadrão Geek por cerca de 1/2 hora fui informado de que não há marcações de instalação disponíveis devido à atual pandemia... aqui é onde a pró-atividade teria sido útil...Se eu for um cliente que procura comprar equipamento para ser instalado pelo seu pessoal se não houver marcações disponíveis, o cliente deve ser informado deste inconveniente com antecedência... no geral, uma experiência muito decepcionante... compreendo que existe uma pandemia e que as coisas são muito diferentes, mas fui informado por membros do pessoal em outro local da Best Buy que as marcações para instalação estavam disponíveis.

Deixe um comentário para Algarvetaxi.com