Ilha Deserta

Serviço De Balsa em Ilha do Farol, Faro
+351918779155
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Ilha da Barreta, 8005-554 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Joy Chrissokerakis

Trajet un peu cher mais finalement c’était une très belle journée ! Je recommande
06/14/2018
Oswaldo Carvalho

Belíssima vista para o mar e a cidade. No verão deve ser melhor pois no inverno mesmo com sol o frio é de tremer os ossos!
06/14/2018
Margaret Nicholson

Beautiful sands and lots of soft sand. The one and only bar was very expensive. The staff were friendly. Wonderful for a few hours.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ilha Deserta

Tive uma óptima primeira experiência no Rent King. Eu estava inseguro e novo em todo o processo, sendo a minha primeira vez, mas o gerente da loja, Josh, foi capaz de explicar tudo completamente e foi muito útil para me encontrar o que eu queria. Ele tem conhecimento e está disposto a ajudar para garantir que o cliente esteja satisfeito. Vai ser definitivamente um cliente repetido!
Mmmm mm! Encomendei o meu Microsoft Xbox Series X Console de lá para recolha e o pacote não sofreu danos! Também encomendei um jogo de lá e a mala (a coisa da foto em papel) veio com uma pequena amolgadela mas nada no interior estava danificado apenas a coisa da foto em papel. Agora, eu adoro a rapidez com que ele é enviado e tudo, por isso vou continuar a encomendar a partir daí! Bem, não é exactamente esta a Best Buy porque a minha Best Buy local está em Tukwila, mas é a mesma coisa. Vou recomendar!
Mantenha o Brick & Mortar vivo! Esta gente é sempre muito útil. Comprei-lhes um carro R/C de 100 dólares há cerca de 6 meses. Hoje, eu tinha uma pergunta sobre como carregar o carro e liguei para eles. Honestamente, eu estava preocupada que eles ficassem irritados com o telefonema, mas eles abraçaram a oportunidade de oferecer o mais alto nível de serviço. Além de responder a uma ou duas perguntas, eles me deram conselhos e sugestões para otimizar minha experiência. Nós precisamos deste tipo de lojas e deste TIPO de suporte ao cliente para manter o propósito da Brick & Mortar. Estou absolutamente certo que poderia comprar alguns destes itens online, mas pagarei mais para receber um serviço de qualidade a qualquer dia. Bom trabalho, pessoal!

Deixe um comentário para Ilha Deserta