Página inicial > Médico in Aveiro, Aveiro > Clínica Dr. Sizenando Análise

Clínica Dr. Sizenando

Médico em Aveiro, Aveiro
+351234379430
1 image 2 image

Av. das Descobertas, 3800-012 Aveiro, Portugal

Não há comentários para Clínica Dr. Sizenando. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Pereira: Local bom para os mais variados eventos!
2020-03-15 02:28:46
★ ★ ★ ☆ ☆
Cuco Alucinado: É razoável. Nada de mágico nem deslumbrante
2019-09-14 08:22:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Dr. Sizenando

Grande loja. Primeiro, limpo. Eles têm muitas antiguidades muito boas. Uma coisa que eu realmente gosto é que há algo para todos. Nem tudo é super caro. Roupas vintage e jóias a um preço razoável. Um lugar muito divertido. Gente simpática disposta a ajudar-te também, sem te preocupares com isso.
O meu vendedor, Dewayne Swasey, é o melhor! Durante estes tempos difíceis que estamos passando, ele tornou tão fácil para mim ter feito minhas compras sem sair de casa. Meu marido e eu temos feito negócios com P.C Richard por anos e ele é o vendedor mais educado e honesto que já encontramos.
Um péssimo departamento de atendimento ao cliente. Eu fiquei e esperei 10 minutos para tentar pegar um pedido online, só para ter as duas pessoas atrás da mesa basicamente me ignorando. O que parecia ser a decisão do gerente da loja de falar/ajudar um funcionário que veio até à secretária depois de mim. Acho que é um senso comum básico ajudar o cliente que foi o primeiro, antes de um empregado. Acabei andando pela loja e encontrando os itens por conta própria. Não é assim que a recolha online deve funcionar, é suposto tornar as coisas mais rápidas. Não vamos mais fazer compras nesta loja, deveria ter acabado de encomendar na Amazon...

Deixe um comentário para Clínica Dr. Sizenando