Página inicial > Loja de perfumes in Estarreja, Aveiro > Carlos Manuel Oliveira Santos Análise

Carlos Manuel Oliveira Santos

Loja De Perfumes em Estarreja, Aveiro
+351234850300

Praça de Francisco Barbosa 142/143 Aptd. 135, 3860-356 Estarreja, Portugal

Não há comentários para Carlos Manuel Oliveira Santos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Macedo: Disponiblidade no serviço com máxima segurança, e na vanguarda do setor agrícola Obrigado à M C Rios
2020-06-14 11:21:47
★ ★ ★ ★ ☆
patrulheiro urbano: Pacato humildade e honestidade
2020-06-14 12:26:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Manuel Oliveira Santos

O que aconteceu ao Home Depot? Tão desapontado! Tentei contactar a loja, liguei mais de 10 minutos antes de desistir. Website contacte-nos página em construção, sem informações, o mesmo para o directório da empresa. Finalmente consegui chegar à empresa e senti que tinha perdido o meu tempo a partilhar as minhas más experiências. É uma pena que eles não se preocupem em resolver nenhum problema!!
Incrível atendimento ao cliente!!! Jo-Ann (departamento 23, penso eu) foi absolutamente acima e além! Entrou apenas à procura de uma solução de piso para um tapete horrível num aluguer e saiu com um tapete de cobertura a um preço incrível. Ela até nos deu um desconto de 40% na compra de uma peça restante. Ela merece um aumento. Obrigado Jo-Ann!
Este lugar era muito legal, estava tão lotado de itens que era ridículo basicamente andar a andar de cabine atrás de cabine. dizendo isso eu senti que seus preços eram um pouco altos dada a quantidade de inventário que estava lá, eles tinham itens muito legais, embora algumas pessoas possam pensar que é um ponto de preço perfeito, mas eu tendo a achar que a Flórida Central está um pouco inundada de antiguidades de todos os pássaros de neve morrendo aqui em baixo, eu diria definitivamente vá e verifique este lugar se você encontrar o item que você está procurando por chances Ele estará em condições imaculadas. Estejam cientes, senhoras, que não podem trazer a vossa bolsa e as senhoras não podem trazer a bolsa dela.

Deixe um comentário para Carlos Manuel Oliveira Santos