Página inicial
>
Parque Memorial in Aveiro, Aveiro
> Monumento aos Mártires da Liberdade / Monumento aos Injustiçados Análise
Cemitério Central de Aveiro, 3810-164 Aveiro, Portugal
Não há comentários para Monumento aos Mártires da Liberdade / Monumento aos Injustiçados. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
ataecina: A senhora que me atendeu cujo nome não recordo foi bastante atenciosa
2018-06-15 04:20:15
★
★
★
★
★
Pedro Silva: Sempre disponíveis ao melhor cuidado de saúde, cartão Sauda o cartão que te faz bem!
2020-02-15 03:20:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento aos Mártires da Liberdade / Monumento aos Injustiçados
Não entrou. Eu estava lá para comprar um caixote do lixo metálico, mas tinha o meu cão comigo. A Sadie pode entrar nos Depósitos de Lar ao redor da nossa casa em Dallas. Na verdade, eles foram cruciais para ajudá-la em seu treinamento de Cão Terapêutico. Fiquei surpreendida por encontrar animais de estimação não permitidos neste e não a vou deixar no carro. Acho que eu deveria ter ligado primeiro.
Fui ver os frigoríficos. Saiu com um frigorífico novo. Eles têm uma grande e agradável selecção. Se você está com um orçamento ou não se importa muito com algumas coisas nos seus electrodomésticos este é o lugar certo. Eles têm máquinas de lavar louça, frigoríficos, microondas, máquinas de lavar roupa, secadores, fogões, e até mesmo alguns elípticos. Eles oferecem garantias, mas por favor, sempre pergunte. Eles também podem entregar, mas por uma taxa. O atendimento ao cliente foi ótimo. Eles não eram prepotentes, mas alguém estava por perto para responder a perguntas. Eles ajudam a encontrar o que você pode querer e deixam você com isso. O Steve Uhl era óptimo, era simpático, e sentia-se parte da família a ajudar-nos. Ele fez tudo o que podia para se certificar de que éramos bem tratados. O checkout foi rápido e indolor com algumas opções financeiras disponíveis para você se necessário.
Deixe um comentário para Monumento aos Mártires da Liberdade / Monumento aos Injustiçados