Bar Estación

Bar em Vilar Formoso, Guarda
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Calle Gabriel y Galán, 4, 37481 Fuentes de Oñoro, Salamanca, Spain

Avaliações

06/15/2020
Sitadas

Lugar tranquilo, acogedor y genial para ver deportes
11/15/2019
Pablo Pablo Valiente Hernandez

Local agradable . Camarero algo serio

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar Estación

Eu recomendaria vivamente este local. O pessoal está sempre disposto a ajudar e a compreender. Eu normalmente trabalho as mesmas horas que eles estão abertos e em várias ocasiões chego lá dentro de minutos após o fechamento deles. Embora eles tivessem todas as razões para se aborrecerem ou ficarem frustrados comigo, eles não mostraram nada dessa natureza. Eles continuam a me receber, me ajudar com quaisquer perguntas que eu tenha e encontrar outras maneiras de tornar minha vida mais conveniente. Eles mantêm uma atmosfera profissional e eu estou ansioso para vê-los.
Especial encomendou um frigorífico e comprou a garantia abrangente. O frigorífico tem luzes LED no interior, e elas apagaram-se. Não se pode mudá-las como uma lâmpada. Chamada para que a garantia se encarregue disso, foi-lhe dito que as luzes são acessórios. Deus me ajude, eu nunca mais vou comprar nada do depósito de casa.
Estou a ter um sentimento semelhante com vários retalhistas. Eu acho que eles precisam estabelecer expectativas mais apropriadamente com os produtos comprados online. Eles ainda estão fingindo que podem entregar no atendimento ao cliente, cronogramas de entrega e posterior suporte ao produto. Esperei 4 semanas para que um pedido fosse adiado 4 semanas no dia anterior à entrega. É um negócio maior quando você tem que colocar os aparelhos de volta no lugar. Estou contente com a demora, compreendo, mas sinto-me um pouco oportunista, sem qualquer acompanhamento do lado do suporte. Eu sei que este é um momento difícil, mas eles ainda são um negócio que leva dinheiro de verdade, a tomada de milhares de dólares não foi adiada, que levou cerca de 3 segundos, e depois não entregar o que eles disseram que fariam sem quase nenhum aviso prévio. Grande esquema de coisas que isto não significa quase nada para mim, mas esta é a única maneira de dar feedback. Boa sorte no armazém da casa, espero que você resolva esta situação.

Deixe um comentário para Bar Estación