Página inicial > Piscina interior in Lameira, Faro > Amazing Apartment in Alcantarilha with Swimming Pool Análise

Amazing Apartment in Alcantarilha with Swimming Pool

Piscina Interior em Lameira, Faro
+31885016708
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Morgado da Lameira, 8365-302 Alcantarilha, Portugal

Não há comentários para Amazing Apartment in Alcantarilha with Swimming Pool. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alda Venceslau: Melhor não há! Profissionalismo, ambiente e simpatia. Não mudo de salão por nada. Esteticista, cabeleireira 200%❤
2020-06-14 08:57:15
★ ★ ★ ★ ★
Ingrid Armas: Muito atenciosas e muito profissionais. Recomendo
2020-03-14 06:59:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amazing Apartment in Alcantarilha with Swimming Pool

Estou muito insatisfeito com o serviço ao cliente desinformado e pouco profissional que recebi recentemente da Airtex. Especificamente, em 18 de outubro ou por volta dessa data, liguei e falei com um representante muito útil. Ele me deu informações básicas sobre preços e produção. Encomendei o guia de selecção (amostras de tecido) e disse ao representante que lhe telefonaria com mais perguntas enquanto me preparava para encomendar o seu produto. Recebi as amostras no fim de semana e liguei para o representante no dia 24 de outubro. Disseram-me que ele não estava mas que eu podia deixar uma mensagem de voz. Após nenhuma chamada de retorno até 26 de outubro, eu liguei novamente, e novamente o representante com quem eu tinha falado estava fora. Perguntei ao atendente do telefone se havia outro número, já que o vm não era produtivo. Eu disse que tinha várias outras perguntas. Ela disse que tinha novos produtos e que podia responder às minhas perguntas. A primeira pergunta dela foi que avião. Eu disse Skylane. Ela perguntou se aquilo era uma Piper. Perguntei sobre um determinado produto e tive de repetir a pergunta específica várias vezes porque a resposta dela foi dirigida a outro produto que eu tinha declarado anteriormente que não queria, tanto para ela como para o primeiro representante. Resumindo, uma pessoa que supostamente conhecia o seu negócio, claramente não o conhecia. Além disso, ela não podia ou não queria entrar em contacto com a pessoa que parecia conhecer o negócio e com quem eu falei originalmente. Os produtos Airtex podem ser bons, mas o atendimento ao cliente foi tão horrível que decidi encontrar outro fornecedor. 0 estrelas não foi uma escolha acima.
Maravilhoso antiquário. A selecção muda frequentemente. Tenho sido capaz de encontrar alguns itens únicos. O relógio do avô que comprei lá há algum tempo, desde o início do século XIX, foi um achado excepcional e consegui comprá-lo por um preço razoável. Tive quase zero problemas com ele. O pessoal é muito amigável e prestativo.

Deixe um comentário para Amazing Apartment in Alcantarilha with Swimming Pool