Página inicial > Piscina interior in Quarteira, Faro > Spacious Apartment in Quarteira with Swimming Pool Análise

Spacious Apartment in Quarteira with Swimming Pool

Piscina Interior em Quarteira, Faro
+31885016708
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Morgandinhos Vila Sol Bloco 14B - lote 3F, 8125-307, Portugal

Não há comentários para Spacious Apartment in Quarteira with Swimming Pool. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Carmo: Excelente , pessoas simples simpáticas , não criam problemas pelo contrário ,procuram resolver e esclarecer os nossos problemas ...
2020-06-14 08:57:45
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Branco: Um espectáculo só é que não dêem uma garrafita de vez em quando ao motorista
2020-06-14 08:57:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Spacious Apartment in Quarteira with Swimming Pool

Altamente recomendável esta empresa, eles tomaram muito cuidado em tornar a nossa cozinha de sonho em realidade. Não é uma grande loja de caixas onde a apreciação do cliente é normalmente esquecida. Negócio familiar e operado, entrega e instalação pré-formados por eles e não por subempreiteiros. A equipe de entrega foi ótima e fez um excelente trabalho instalando nossos aparelhos por um preço justo.
Eu já fiz compras em muitos Home Depot.there grande . Este Home Depo, só o deixa deprimido por o empregado não estar contente por estar aqui. O gerente precisa de ajuda e manter a responsabilidade (padrão de trabalho) apenas o meu olhar sobre este lugar vindo de uma manjedoura em Walgreens por 14 anos. Eu fiz um pedido às 9-10 da manhã. A encomenda foi acordada para ser levantada às 1-2 da manhã. Não está pronto. A desculpa foi que só há uma pessoa desde esta manhã . Obrigado por essa informação ajuda a k ow você sabia disso o dia todo e agora eu estou pagando os trabalhadores para um dia sem materiais. Tenho de lhes pagar mais para ficarem para carregar o camião. Eles precisam de gestores distritais. Visitas a lojas. O atendimento ao cliente é o pior que eles falam o dia todo sobre suas vidas. Eles ficam chateados quando alguém precisa de ajuda. Porque é que alguém viria aqui (a única grande loja. ) pior loja. Pior experiência e eu remodelei a minha casa com depoimento doméstico. Por favor, eu não preciso de atitude do serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Spacious Apartment in Quarteira with Swimming Pool