Página inicial > Papelaria in Matosinhos, Porto > Papelaria Bazar Gift Análise

Papelaria Bazar Gift

Papelaria em Matosinhos, Porto
+351914781634

R. Álvaro Castelões 754, 4450-040 Matosinhos, Portugal

Não há comentários para Papelaria Bazar Gift. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Torres: Muito bons preços e qualidade
2020-04-15 05:17:52
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Eduarda Paiva: Política ruim da loja, comprei um tênis ontem, experimentei na loja e estava bom, confortável, usei hoje e acabei descobrindo que depois de algum tempo andando estava a incomodar, fui na loja tentar trocar e o vendedor me disse que se o cliente sair da loja com o tênis no pé, não pode mais trocá-lo.
2019-08-15 05:17:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Bazar Gift

Vim aqui com a minha namorada para comprarmos juntos o nosso primeiro conjunto de móveis. O pessoal não nos sufocou enquanto procurávamos o que nos agradava. Apesar de não termos comprado a eles, recomendo vivamente ir ver o Kirby para as suas necessidades de mobiliário. Excelente e útil durante a nossa primeira experiência de compra de móveis.
A experiência geral do cliente foi ótima para a instalação de (2) sistemas de bombas de calor Trane. Citação/vistoria muito profissional por Doug Curry - grande conhecimento do produtoOs instaladores foram DJ e Elmer - tornaram fácil a instalação desafiadora no segundo andar - trabalhadores duros, toneladas de experiência - a instalação funciona muito bem na primeira vez - também boas habilidades de relacionamento com o cliente - nenhuma abordagem absurda nos fez sentir como se o negócio fosse realmente apreciado pela McGeeDavid Kostyal
Esta loja é fantástica. Eles têm tudo o que você precisaria para qualquer projeto. Os empregados são muito simpáticos e prestativos. Eles me salvaram várias vezes quando eu pensava que tinha tudo e todos eles apontaram outros itens que eu não tinha para os meus produtos, então eles me salvaram de voltar para pegá-los. Eu recomendaria esta loja a todos. Mais uma vez eles sabem tudo. Alguns empregados eram empreiteiros, por isso são muito conhecedores. Grandes polegares para cima!

Deixe um comentário para Papelaria Bazar Gift