Página inicial > Caridade in Porto, Porto > Centro Social da Legião da Boa Vontade Análise

Centro Social da Legião da Boa Vontade

Caridade em Porto, Porto
+351222061080

R. de Alexandre Herculano 355, 4000-055 Porto, Portugal

Não há comentários para Centro Social da Legião da Boa Vontade. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
César Araújo: O senhor João é um espetáculo. Rápido e profissional.
2020-03-14 07:35:58
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Adriano Silva: Staff pouco prestável! Com tantas oficinas na cidade com vontade de prestar um serviço profissional aos seus potenciais clientes, é um erro usar os préstimos destas pessoas que além de antipáticas são descaradamente preguiçosas. A evitar!
2020-06-10 11:18:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social da Legião da Boa Vontade

AtrociousI adquiriu uma bomba de calor e ac deles. Não estava a funcionar correctamente e chamámo-los para sair e repará-la. Eles saíram enquanto eu não estava em casa e consertaram-na enquanto a minha mulher estava lá. Eu assumi que o problema estava consertado da maneira correta. O que eles fizeram foi mandar minha esposa tirar o termostato e tirar um fio para que funcionasse. Mais tarde no ano em que ela iria substituir o fio quando ligássemos o gás. Passei por lá no outro dia e vi a minha mulher a fazer isto. Se o fio tivesse tocado em outro fio poderia ter fritado a placa de circuito ou danificado outras partes do sistema. Eu liguei e contei a eles sobre este problema e me disseram que eles não fariam nada para me ajudar e disseram que se eu não concordasse com eles que eles iriam desligar em mim.
TJ S. trabalhou diligente e calmamente para me montar com o iPhone 12 Pro. A transferência não foi tão fácil como se esperava inicialmente, uma vez que 1) Eu já tinha encomendado o telefone à minha operadora e decidi que não queria esperar para receber o telefone deles, 2) o cartão IMEI não queria pegar no início, e 3) eu entendi mal o plano de pagamento/pagamento fazendo com que ele tivesse que devolver o telefone depois de todo o contrato ter sido feito. No geral, ele nunca perdeu a calma quando as coisas começaram a correr mal. Ele fez o que pôde para não "queimar" o telefone para que ele pudesse ser usado depois de comprá-lo de novo. Ele exerceu uma paciência que não se vê todos os dias, fazendo dele o Bode. Se fosse eu no lugar dele, eu teria perdido as minhas 2hrs fixes para o projecto. Ele é uma jóia e BB precisa reconhecer que ele é um empregado estrela. Eu até o observei e o Sr. Abe também lidar muito calmamente com duas senhoras idosas separadas tentando colocar seus telefones também.

Deixe um comentário para Centro Social da Legião da Boa Vontade