Página inicial > Loja de roupas infantis in Guimarães, Braga > Mayoral - Loja de Roupa Infantil e Bebés - Espaço Guimarães (Guimarães) Análise

Mayoral - Loja de Roupa Infantil e Bebés - Espaço Guimarães (Guimarães)

Loja De Roupas Infantis em Guimarães, Braga
+351253438219
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–10PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

Espaço, R. 25 de Abril 210, 4835-400 Guimarães, Portugal

Não há comentários para Mayoral - Loja de Roupa Infantil e Bebés - Espaço Guimarães (Guimarães). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Gonçalo Baroutakis: Software House de referencia para o mundo dos transportes Rodoviarios
2017-06-15 05:42:32
★ ★ ★ ★ ★
Candido Ferreira: Fantástica solução de software de gestão de processos / produção.
2018-06-15 05:42:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mayoral - Loja de Roupa Infantil e Bebés - Espaço Guimarães (Guimarães)

Acabou de se mudar para uma nova casa em outro estado e fez compras na Bed Bath & Beyond. Há pouco mais de 3 meses, tirámos os copos do embrulho que comprámos e vimos que um copo estava rachado. Voltei para a loja, nem mesmo o BB & B original em que compramos os copos e sem recibo ou dentro do período de 90 dias, o gerente foi gentil o suficiente para substituir o copo rachado. Temos lidado com BB&B por muitos anos e eles nunca nos desapontaram com os produtos que compramos ou se tivemos alguma devolução. Ótima loja para fazer compras para todas as suas necessidades domésticas.
O Ed ajudou-nos ontem. O melhor serviço ao cliente! Comprámos um frigorífico, uma máquina de lavar, uma máquina de secar e ele ajudou a carregá-los para a nossa carrinha e conseguiu responder a chamadas telefónicas com os seus auscultadores sem fios enquanto trabalhávamos sem saltar um ritmo! Ele conhece o produto e tinha bons conselhos e dicas. Sou um cliente de verdade e Ed é um bom representante da loja. Bem, compre aqui novamente.

Deixe um comentário para Mayoral - Loja de Roupa Infantil e Bebés - Espaço Guimarães (Guimarães)