Página inicial > Agência de marketing in Porto, Porto > Bynet - Comunicação Digital Análise

Bynet - Comunicação Digital

Agência De Marketing em Porto, Porto
+351228329758
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. do Monte dos Burgos 482, 4250-231 Porto, Portugal

Não há comentários para Bynet - Comunicação Digital. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Taborda: Boa empresa. Profissionais simpáticos e competentes. Respondem aos pedidos de forma rápida e eficaz. Recomendo!
2020-05-25 05:43:09
★ ★ ★ ☆ ☆
Miguel Machado: Grande empresa...! Mas muito dificil de trabalhar
2018-06-14 13:36:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bynet - Comunicação Digital

Comprei minha arma de primeira mão há 2 semanas e a experiência foi muito boa, exceto que eles não tinham munição para a arma que eu comprei. Voltei ontem para comprar munição e me inscrevi na lição básica de armas de fogo para a qual recebi um cupom com a arma. Me disseram que a munição estava em estoque, mas eles só vendem a munição para minha arma (9mm) para novos compradores e não oferecem a lição básica de arma de fogo neste local. Eu disse que acabei de comprar a arma e ainda me recusaram munição a menos que eu quisesse comprar outra arma nova hoje......mas eu poderia usar o cupom por uma hora de tempo livre, não sei que bem isso é sem munição mas ei, o que eu sei.Update...... eles entraram em contato comigo por causa da minha revisão e me venderam uma caixa de munição supervalorizada mas sem desculpas por eu ter que fazer 3 viagens para completar minha compra.
Tudo o que eu compro pausas ou vem defeituoso meu go pro eu devolvi duas vezes e o terceiro eu fiquei quebrado!!! Eu tenho que ir através de go go pro porque essas pessoas estão me fazendo pagar 80 dólares por três anos wArrenty quando o meu go pro veio defeituoso só veio para descobrir enquanto eu estava de férias e meu carregador portátil anker que eu troquei uma vez para obter outro uma que morre em poucas horas o que eu acho engraçado porque todos os outros que têm Esta marca diz que dura uma semana enquanto a MINHA ÚLTIMA HORA DEPOIS DE SER CARREGADO TODAS AS NOITES NOITE EU CONSIDERO CONTATAR O BBB BECAUSE SOMETHING DEVE SER FEITO

Deixe um comentário para Bynet - Comunicação Digital